POV Lauren
Tá bom! Ok...
Selena não pode ser. Ela é péssima no arco e flecha. Sem condições. Descarta.
Pensa, pensa, pensa...
Opa! Talvez a Normani... Mas, minha nossa! Ela era muito alta pro tamanho da minha garota misteriosa.
Hum...descarta.
Demi, não.
Ally, com certeza não. Muito desastrada.
Ariana...hum, será?
Ah meu Deus!!! É a Zendaya?!
Claro que não, sua tonta. Como ela mesma pode se salvar como ocorreu no dia do ataque?!
Descarta.
Dinah nunca seguraria a língua dentro da boca. Ela já teria me contado. Descarta.
Passei o olho pelas estudantes analisando o treinamento delas. Me rendi a ideia de Ally em fazer uma lista para descartar as meninas até achar a suspeita. Não sei se Billie estava brincando comigo ou se realmente a garota misteriosa não era ela. Acontece que, conforme o tempo passava, eu me tornava cada vez mais observadora, e eu tinha quase certeza que Billie de fato não se encaixava nos trejeitos da garota misteriosa que eu procurava.
- Vamos, Jauregui. - a capitã se aproximou de repente ao meu lado - Você não pagou sua série de agora pela manhã.
Ah droga!
A série consistia em flexão, abdominal e cardio. Cada dia era um diferente, e eu me distraí tanto procurando a menina que acabei não fazendo.
- Já estou indo. - falei me preparando pra começar.
Enquanto eu sofria na série de exercício, não perdia a oportunidade de ainda observar as garotas. Dinah se disponibilizou a correr comigo enquanto conversávamos.
- Você tá mais estranha que o normal. Desembucha. - ela falou em meio ao fôlego.
- Acho que talvez a Billie não seja quem eu procuro.
- Ainda isso, Lauren?! - ela disse incrédula.
- Sim... - falei envergonhada tentando tomar fôlego para dar mais uma volta de corrida.
- Sabe o que eu acho? - ela disse enquanto corria com elegância - Que você não tem o que fazer.
Soltei um riso baixo.
- Nem eu sei direito o que me prende a isso. - concluí confusa.
- Paixão.
Franzi o cenho quando o silêncio permaneceu entre nós duas. Ainda corríamos para completar a volta, mas minha mente pensava em tantas coisas.
- Não é paixão. - eu disse.
- É sim.
- Não é. - me irritei.
- É claro que é, Lauren. - ela parecia tranquila enquanto corria.
- Como posso me apaixonar por alguém que nunca vi?!
- As atitudes dela te encantaram, bobinha. - ela olhou pra mim e sorriu - Sapatão é foda, viu?!
- Vai a merda, Dinah. - relaxei um pouco com aquela conversa - Eu apenas quero agradecer por tudo que ela fez por mim. Ela literalmente salvou minha vida.
- Tanta gente pra você se apaixonar, vadia. Vai logo pra uma menina esquisita de arco e flecha que tu não sabe nem a aparência. - continuou ignorando minha fala - E se ela for feia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Arco e Flecha •Camren•
FanficO mundo de caos em que Lauren vive a leva para um colégio interno contra a sua vontade. O que ela não imaginava era vivenciar acontecimentos bizarros, conhecer um grupo de meninas livres e desinibidas, e encontrar uma garota desafiadora que a faz qu...