hot todoroki 🔥❄️🔥

2K 95 23
                                    

Cap anterior

Tirei a almofada de seu colo e me ajoelhei na sua frente abri o zíper da sua calça.....

Continuação....

Assim que abrir o zíper , vi seu membro ereto  por cima da cueca então o puxei e seu membro saltou pra fora, comecei o masturbando o maior dava gemidos abafados,apertando a almofada em seu lado, logo botei seu membro em minha boca e pude sentir o pré-gozo, botava e tirava seu membro da minha boca e o maior só segurava meus cabelos com uma mão, gemia e apertava a almofada com força, então ele se desmanchou em minha boca fazendo eu engolir tudo.

Todoroki- ~hmm

Me levantei e tirei minha roupa ficando completamente nua e exposta na frente do meu melhor amigo, subi  em cima dele e fiquei rebolando em seu membro que estava ficado ereto, o maior pega minha cintura com uma mão precionando mais contra seu membro e logo com a outra não livre ele puxa minha nuca pra  beijo quente e molhado nossas salivas se misturavam uma com a outra e nossas línguas ocupavam espaço na boca um do outro logo a falta de ar se faz presente e nos separando, botei minhas mãos em seus ombro levantando um pouco.

- encaixa?!

O maior confirma com a cabeca, segura seu membro e da uma leve passadas da cabeça contra minha intimidade me fazendo dar uma arfada e causando um leve arrepio, sem demoras ele encaixa e puxa minha cintura com força e rápido aprofundando seu membro em minha intimidade.

Todoroki- vc é apertadinha s/n ~hmm !!

- seu membro que é m-muito ~ahh , grande!!

O maior da um sorriso de canto ele me segura me botando no sofá deitada, ele se movimenta devagar, enquanto ele se movimenta dentro de mim ele beija meus seios e vai descendo até minha barriga, entre beijos ele da algumas lambidas quentes , ele sobe novamente com os beijos e da alguns chupões fortes no meu pescoço, ele entrelaça sua mão com a minha sobre a cabeça, ele vai aumentando o ritmo do seu membro contra minha intimidade, com minha mão livre dou algumas arranhadas em suas costas mesmo assim ele não para , ele com continua rápido é forte, até que. ..

- ~ahh s-shoto!! ~hmm

Ele sai de dentro de mim é goza na minha barriga é peitos ele chupa meus peitos lambe é da algumas mordidas limpando o gozo que havia neles. Ele me bota de 4 e encaixa em mim, ele começa a meter com força a sensação dele dentro de mim é maravilhosa sinto minhas pernas tremerem é sinto que estou chegando no meu ponto G assim aviso todoroki ele mete 2 vezes muito forte e gozo ali mesmo.

Ele deita no sofá e eu deito em cima dele ele pega uma manta que havia ali e bota por cima de nois dois assim feito dormimos nus com a sala suja do estrago que fizemos.

QDT

Acordo de manhã e lembro que é hj que vou pra UA, me lembro oque aconteceu ontem e coro olho em volta estava tudo limpo,Shoto não estava mais lá, eu permanecia nua só com uma manta no corpo , meus olhos vão em direção a um bilhete na mesa.

Shoto

Não queria te acordar desculpe por sair sem avisar, obg por ontem eu realmente amei foi a melhor coisa que aconteceu comigo sério, te vejo maiis tarde!!

  Bjs... Seu Napolitano .

Me sinto aliviada não sei pq maiis é melhor eu ir tomar banho sorte que o Shoto limpou pra mim assim não tenho que fazer muita coisa. Me enrolo na manta subo pro banheiro é tomo banho pego uma toalha e me enrolo ouço alguém chegar em casa era o Nick e o Caio, vou pro meu quarto e me visto pego minhas mochila e vou tomar café da manhã, e lá estão eles fazendo meu café, bêbo um Caputino como uma torrada com geleia, bacon e ovos, agradeço os dois saio de casa e vou em direção da UA. 

Continua...


o domingo na casa da madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora