¯\_(ツ)_/¯

1.1K 72 25
                                    

Cap anterior

Falei me soltando dele e indo em direção ao vestuário. Lá em frente ao vestiário encontro....

Continuação.

Chegando no vestiário dou de cara com a momo, ela tava encostada na porta do vestiário com os braços cruzados , olhos fechados, e batendo o pé no chão repetidamente, seu cenho tava franzino mesmo com os olhos fechados. Chegando mais perto..

- pode dar licença?!

Momo- hm?! - abre os olhos.

Eu dou um suspiro .

- poderia liberar a passagem?!

Momo- e pq eu faria isso hein?!

- pq eu to mandando!!

Eu já estava ficando com raiva daquela palhaçada.

Momo- Psé mais vc não manda em nada, pode convencer os outros garotinha, pode se fazer de Santa, mais vc não passa de uma vagabunda!! Vc acha que eu sou idiota?! Vc ja ta se jogando pra todos os garotos da U.A!! Tsk e ipnotizando minhas amigas , eu não vou deixar isso acontecer!!

- vai fazer oque hein?! - pergunto já com raiva e deboche misturado.

Momo- quero que vc saia da U.A imediatamente.

- tsk, estúpida!! Primeiro eu não estou convensendo ninguém que sou uma Santa aqui, eles que vem errado, segundo eu não acho que vc seja idiota, eu sei!!, terceiro , se os garotos estão afim de mim,que venham que eu dou meu Chá pra eles, e se suas "amigas" perceberam que eu sou melhor que vc!! Acho que vc não deveria me julgar por não ter mais capacidade que eu , não é mesmo?!

Momo- hora sua- q interrompi

- hora?! Vejamos... - peguei olhei pro pulso - são 14:49 !! - disse debochada

Momo- vadia ! !

Ela vem em minha direção e eu me transformo no todoroki.

💭 ele pode não usar a individualidade do fogo por conta de seu pai, mais eu posso!!

Atinjo ela com um Jato defogo queimando seu braço e a mania de sua blusa.  Ela cai no chão, eu fico em pé por cima dela, me transformo no Bakugou e preparo uma bomba muito forte mirando em seu rosto.

- maldita, ninguém me fala oque fazer!!

Quando eu vou a atingir com o a explosão, me sinto zonza, antes que eu caísse pra trás sinto fitas me agarrarem e volto com minha  forma normal, então minha visão fica embasada e tudo fica preto.

Pov. Aizawa  𓃬

Assim que a s/n sai da Arena ela vai em direção aos vestiários, penso nas possibilidades de sua individualidade prejudicar a si mesma, mando todos pra sala, mais ainda sim aquela pergunta ecoa na na minha cabeça.

💭 Será que realmente a algo que prejudica a s/n?! Espera.... Já tem tempo que ela foi aos vestiários... Será que aconteceu algo?!

Antes de pensar, corro em direção aos vestiários, chegando em frente aos vestiários, vejo momo caída no chão, com o braço queimado e Bakugou em cima dela , mais ele acabou de ir pra sala então aquela é obviamente a s/n, ela começa a dar leves pessoas pra trás meio torto, eu uso minha individualidade e a pego antes de cair no chão, ela volta  sua forma normal.

QDT

Pov. S/n

Eu acordei com dor nas costas e  dor de cabeça , não sentia minhas pernas direitos, quando me toquei eu estava em um lugar diferente ,uma sala branca, eu tava deitada numa cama , quando logo passou pela porta ,o sensei, .

o domingo na casa da madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora