oque?!

977 68 71
                                    

Cap anterior

O provoquei  o maior cerou os dentes franziu o cenho , ele bateu o punho na mesa e saiu andando batendo os pés indo pro seu quarto, eu sai da cozinha indignada e sai da escola.

Continuação....

Katsuki on

Depois de ter discutido com a s/n, me senti pior quem eu quero enganar eu tava com ciúmes e acabei tento um surto descontando nela falei oque não devia, pq eu disse aquilo pra ela eu não vou conseguir me perdoar preciso falar com ela... Mais eu não consigo.

Como vou olhar na cara dela e pedir perdão?

E se ela não me perdoar?

Vou viver com isso não consciência?

Droga katsuki, ela é tão importante pra vc e vc ainda faz merda?!

Sem pensar maiss de duas vezes saio correndo do meu quarto vou pra cozinha e pra sala mais ela não estava lá... Mina!!

Corri pro quarto da Mina, e bati na porta.

- Mina abre a porta poha!!!

Mina- katsuki?!

Ela abriu a porta um tanto surpresa.

Mina- oque vc quer?!

- onde a s/n, ta?!

Mina- não ta esquecendo de nada?! Me deve um pedido de desculpa.

- droga Mina a s/n é prioridade poha!! Aff desculpas ta, desembuxa et.

Mina- ta bom eu te desculpo. Depois da briga ela saiu correndo pra fora dos dormitórios....

Sem mais esperar saio correndo e ouço a et gritar.

Mina- BOA SORTE!!

Fui pra fora dos dormitórios e não a encontro corro pelas ruas e não acho ela em lugar nenhum até que.... A única coisa que eu encontro é o casaco de lã dela jogado no chão no meio da praça próximo de um banco no meio da neblina.

- s/n .....onde vc ta?!

Katsuki off

S/n on

Depois do que katsuki disse não aguentei tava indignada com oque ele disse e decidida sai correndo pra fora dos dormitorios pra esfriar a cabeça...chego na praça e sento num banco , estava com muita neblina não conseguia ver nada.

??? - moça me ajuda!!!

Disse alguém com voz feminina, levanto e vou andando devagar até achar uma garota encolhida no chão seu cabelo era loiro estava solto e ela estava com um casaco rosa comprido, quando eu boto minha mão em seu ombro ela olha pra mim lentamente com um sorriso psicopata, quando eu entendo oque é aquilo só sinto alguém botar um pano no meu nariz me fazendo desmaiar ...

QDT

Acordo com uma dor nos pulsos tinha algo apertando eles muito forte, quando abro os olhos minha visão ta embaçada maiis logo começo a enchergar normalmente e vejo 3 vilões na minha frente quando eu tento me mover vejo que estou amarrada em uma cadeira em uma espécie de armazen.

??? - hihihi ela é tão bonita!!

??? - sussega toga, estamos em serviço.

Toga- ta bom Dabi.

Dabi- overhaul chame o Shigaraki.

Overhaul- ok.

Aparentemente o cara que se chama Overhaul, saiu mais não demorou nem 6 minutos e ele já voltou com outra cara que provavelmente é o tal do Shigaraki..

Shigaraki- vejamos oque temos aqui...

- 4 vilões e um única pessoa descente amarrada em uma cadeira.

Toga - ahn?!

- vc não queria ver oque tinha aqui?!

Falei olhando pro Shigaraki.

Shigaraki - tem muita coragem adimiro isso.

- eu deveria estar com medo?

Dabi- é oque parece.

- eu não preciso ter medo de vcs.

Overhaul- pq tanta certeza?

- oque vcs poderiam fazer? Me matar?!

Toga- exatamente.

- vcs não fariam isso.

Shigaraki- e oq não?

- se eu to aqui é pq vcs querem algo comigo se  não fosse nada, não teriam perdido tempo me sequestrando.

Dabi- temos uma Sherlock Homes aqui.

- me chamar de Sherlock Homes e deixa eu investigar seu corpo.

Dabi-.....

Toga- nossa..

Shigaraki- eh já chega, como vc ja sabe queremos algo com v-

- isso ta a cara !!

Shigaraki- posso terminar ou eu vou ter que passar fita na sua boca tmb?!

- ai , ta bom seu chato.

Shigaraki- aff, queremos vc na Liga dos vilões.

- Depende do pagamento?! Brincadeira.., oque lhe faz pensar que eu irei me juntar a vcs?!

Overhaul- ou se junta a nois ou morre.

- eu tenho amor a vida.

Toga- Isso significa que vc vai entr-

- não.

Shigaraki- vc disse que tem amor a vida mais respondeu com um "não".

- como eu disse , oque os fazem pensar que eu irei me junta a vcs?!

Shigaraki- ah qualé s/n?! Vc a meia hora atrás foi desprezada por ser feliz, vc recebeu olhares lhe acusando seu pai não precisa de vc seus irmãos não precisam de vc,eles e seus colegas subestimam vc mais que tudo , mostre a eles doque vc é capaz, mostre a verdadeira s/n, vamos purificar esse mundo de todos esses Ratos que não enchergam a verdade que estao a sua frente.

💭- ele ta me chamando de Rato??

- eu... Eu preciso pensar.

Shigaraki- ok, mais pense rápido por favor.

Falou se levantando.

E logo sou deixada na sala sozinha com meus pensamentos..

Continua.....

o domingo na casa da madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora