Cap anterior
Shigaraki- ok, mais pense rápido por favor.
Falou se levantando.
E logo sou deixada na sala sozinha com meus pensamentos..
Continuação....
Eu pensei bem a respeito e eu acho que eles tinham razão ninguém se importa comigo todos me subestimam e por conta da minha individualidade eu sinto que só dependo dela pra depender da individualidade dos outras a cada transformação e isso me deixa irritada eu não tenho amigos eu tenho colegas e eu tenho certeza que ninguém saiu a minha procura..
Shigaraki- acabou isso tempo!!
Falou entrando e vindo em minha direção. Com o Dabi.
- eu... Eu aceito, mais com uma condição, não meta meus irmãos nisso .
Shigaraki- como quiser, pode solta lá.
Dabi veio até mim e queimou a corda.
Shigaraki- entraremos em contato com vc por esse número ok, tente ser discreta enquanto fala conosco não sabemos que pode estar escutando .
- oque vao precisar falar comigo por esse número?!
Shigaraki- não achamos seguro trocar informações por celular mais acho melhor marcarmos sempre de vim aqui pra vc nos dar informações sobre os acontecimentos da UA e seus planos a cada passo.
- ok.
Dabi - é melhor vc não estar mentindo!!
- não estou . Eu pensei bem no assunto e cheguei a conclusão que vcs estavam certos por esse lado.
Shigaraki- ótimo, agora va antes que alguém desconfie seu desaparecimento.
- sim senhor. Mais eu nem sei onde eu to.
Shigaraki- Dabi!!
Dabi- venha comigo.
Falou saindo e eu o segui.
QDT
Depois de dabi ter né levado até certo ponto onde ele não poderia passar se não poderia comprometer tudo. Eu me despedi e sai correndo fui em direção a escola pra não me atrás pra tomar banho que eu tava fedendo já.
Chegando lá corro pro quarto tomo um banho rápido e que no estou descendo as escadas acabo tropeçando no meu próprio pé, quando estou prestes a cai de cara no chão, algo deixou confortável minha queda, ou melhor algum.
Katsuki- pqp. Pq não olha por onde an- s-s/n?!
- ai credo!!
Me levantei e sai correndo pra sala, chegando lá toda ofegante todo mundo me olha e eu aguento pra não mandar todo mundo para aquele lugar.
Mina- onde vc tava s/n-chan?! Ficamos preocupados.
-hm!! Eu tirei um tempo pra pensar sabe.
Mima- compreendo.
Ela diz se sentando na cadeira ao lado da minha.
A aula ocorreu tudo normal, entediante como sempre assim que bateu o sinal pro recreio eu sai e fui ao banheiro.
Até que alguém entrou..
??? - olha quem eu encontro por aqui?!
Eu já sabia de quem era a voz daquela vadia.
- oque vc esperava Momo ?! É um banheiro ainda mais de uma escola.
Momo- tsk, vc se acha, mais o Katsuki ta certo vc não passa de uma Vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o domingo na casa da madrasta
Fanficmeu pai começou a namorar uma mulher depois de anos após a morte da minha mãe, e eles decidiram se casar mais prometeram que não iriam morar juntos após o casamento e eles decidiram fazer uma festa com todos os amigo deles na casa dela "vai saber o...