sem título.

983 39 26
                                    

Cap anterior

Dei um beijo em sua bochecha e seguimos caminhos diferentes.

E é claro que pegando os números um do outro...

Continuação....

Acordei cedo no dia seguinte me arrumei com algo nem simples e sai da escola fui até uma farmácia comprar algumas pílulas pra não ter cria.

➷Autora : se não fosse pelos comentários de vcs eu esquecia das pílulas obg meus anjos. ➹

QDT

Já se passou alguns dias  e eu ainda estava com a Liga obviamente, e o katsuki esperava até hj uma resposta do que havíamos conversados eu ainda ao tinha certeza de nada...

Mina- bora arrumar o restante da bagagem o sonsa!!

Ela me tirou só transe ela tava no meu quarto me ajudando com a fazer a a mala pro acampamento, eu tava me sentindo estranha, não sei como dizer... Deve ser por causa do Ataque.

Mais não já deixar aquilo me abalar eu havia escolhido meu lado e não tinha volta , por um instante quase fui levada novamente pelos pensamentos.

Mina- prontinho.

- ótimo, obg Mina.

Mina- disponha amiga, bom eu vou pro meu quarto.

- tchauzinho..

Logo ela saiu eu botei minha mala no canto do quarto, logo eu me sentei na minha cadeira no meu quarto e foquei em tentar conseguir achar algo a me motivar a conseguir prosseguir o plano sem nenhuma distração.

Droga, o shoto nunca mais vai me perdoar...

O Katsuki... Oque eu vou dizer....

O temaki...

Sensei...

Meu pai meus irmãos....

Aquilo se passava na minha cabeça me deixando maluca eu não conseguia processar, eu precisava parar de pensar naquilo precisava de um bom plano, oque a liga planejou não vai ser o suficiente pra mim eu preciso de mais...

Comecei a conversar com a toga por um contato no celular em um chip não rastreavel, estavam dia trocando ideias com o pessoal da Liga e chegamos a uma conclusão e aquilo me deixou satisfeita era perfeito pra mim...

Logo apaguei as mensagens e o número por precaução essa seria minha última mensagem com a liga pelo aquele celular.

Botei o cll no chão e me transformei no Denki usei sua individualidade pra fazer a bateria do celular explodir e funcionou porém acabou fazendo um pouco de barulho limpei o chão escondendo os destroços do meu cll em baixo da cama.

Logo alguém bateu na porta quando eu abri era o Katsuki...

Oque eu falo pra ele?!

Katsuki- eu ouvi um barulho ta tudo bem?

- sim... Ta tudo perfeito.. Tranquilo e favorável...

Katsuki- ... Ta bom ent... Ehh....

- tchauzinho..

Quando eu ia fechar a porta ele segurou.

Katsuki- espera... Vc ja pensou ?!

- hm?!

Katsuki - naquele assunto...

- hm?!  Ah , att sim...

Katsuki- então..?

- eu... Eu te perdoo..

Katsuki - sério???

Eu confirmo com a cabeça.

Katsuki-  valeu s/n , mesmo..

- senhor problemas, mais se fizer de novo eu acabo com sua vida.

Katsuki - tem que o direito.

- ótimo.

Ele me abraçou e eu não sou boba logo retribuo ficamos abraçados pro um tempo...

Mais que merda...

A Liga quer ele ....

Mais ele quer ser o herói número 1....

Desculpa katsuki...

Eu não vou voltar atrás agora...

Katsuki e eu estávamos deitados na cama assistindo nossa série favorita.

Eu não lembro oque aconteceu mais eu acabei deitando em seu ombro e acabei dormindo...

Katsuki on

Estavamos assitindo até que a s/n dorme no meu ombro ent eu desligo a tv e ajeito ela na cama, fico na dúvida se vou pro meu quarto ou se permaneço ali com ela, no fim acabo ficando com ela isso recupera pelo menos 20% do tempo perdido com ela...

É impressão minha ou ela está agindo muito estranho?!

Ela parece querer falar ou fazer algo.

Ela deixa um climão de uma maneira impossível de ignorar.

Mais eu não quero a precionar..

Deve ser algo com seus pais ou algo do tipo.

Logo me deito na cama a abraçando.

QDT

S/n on

Acordei de madrugada e me vejo abraçada com o katsuki... Por algum motivo me sinto bem..

Mais que merda...

Eles confiaram em mim..
Pq eu não pensei direito...

Já chega...

Eu não vou me rebaixar...

Sempre me odiaram, eu não vou me deixar abalar por uma garoto...

Ou por alguns amigos...

- katsuki... Eu...

Continua.....

Desculpa demorar pra postar eu to literalmente tendo um surto por causa da escola e olha lá eu to sempre voltando com dor de cabeça... E to sincronizada com meus amigos de formas diferentes ent se eu não escrever e postar meu cll ta bugando..

Byeee amo vc 🍄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o domingo na casa da madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora