POV: Grace Cameron
Depois do meu pequeno desentendimento com Jeremiah, eu e Molly fomos pegar bebidas e a festa rolou bem depois daí, agora estou numa roda de "amigos" e Molly sumiu faz 1 hora, eu mato essa garota um dia. Saio para procurar Molly mas não aviso nada ao grupo que estava conversando, já que nem irão sentir minha falta. Não tenho ideia onde ela posso estar, procurei em todo o andar debaixo e agora vou procurar lá em cima, vou batendo e entrando nos quartos e quando entro na terceira porta, vejo a pior cena da minha vida e que quebrou meu coração: Daniel Cameron, meu pai, e Candice Harris pelados, transando em cima de uma mesa, não consigo não chorar e solto um soluço e meu pai acaba me vendo, saio correndo dali, não conseguia respirar e não quero falar e nem ver ninguém. Saio da casa e vou direto para a praia me sentar e chorar, só consigo fazer isso agora, como meu pai foi capaz de fazer isso com minha mãe? Ela é a pessoa mais legal e querida do mundo, contar para ela é o certo a se fazer, mas não agora.
Candice Harris é a mãe de Elena Harris, a pessoa que sempre quis ter minha vida e ela conseguiu uma boa parte, meu pai que no momento, pra mim, é a pior pessoa do mundo. Não consigo parar de chorar, quem vê de fora acham que meus pais são o casal perfeito e tem a vida perfeita mas ninguém imagina o que acontece por dentro, odeio o título de princesa, odeio que meu pai seja o prefeito e odeio que tenho que agir como se minha vida fosse perfeita.
Ouço um barulho e olho para trás vendo Jeremiah Fisher, que não conseguia ver que eu tava chorando, já que não estava tão claro na praia.
- O que está fazendo sozinha aqui na praia, princesa? Sua fiel escudeira percebeu que você não é uma boa pessoa e te abandonou? - indaga ele debochando de mim.
- Por favor, Jeremiah, vai embora não é um bom momento para isso - suplico para ele.
- O que houve, Grace? Está chorando? - pergunta ele, acho que finalmente se preocupando.
- O que? Está surpreso que minha vida não seja tão perfeita quanto achou? Todos temos problemas, Jeremiah - digo chorando, não acreditando que estou desabando na frente dele e dando a ele este gostinho.
- Grace, me desculpa, não vi que estava
chorando, não teria implicado com você. Não é melhor você ir pra casa? - fala me ajudando a levantar.
- Não precisa fingir que se importa, pode deixar que já estou indo embora para te deixar curtir sua festa - digo irritada, porque ele está fingindo que se importa comigo?
- Não é nada disso, deixa que eu te ajudo a ir pra casa, para me desculpar - pede ele.
- Não preciso da pena de ninguém, Jeremiah - ele não me ouve e vai me acompanhando para casa.
Chegando na porta de casa, abro a porta e me viro para ele.
- Obrigada por me acompanhar e desculpa te tratar dessa forma, não estou no meu melhor momento.
- Não precisa se desculpar, princesa. Todos tem problemas e agora sei que você também tem. Me desculpa por sempre te tratar mal, você não é tão ruim quanto pensei - admite para mim com um sorriso.
- Não sei se está fazendo isso por pena, mas tente continuar legal assim amanhã - digo sorrindo para ele.
- Quer me contar o que houve? - ele pergunta.
- No momento, não. Quem sabe outro dia? - digo para ele, não estou pronta para falar isso com ninguém - Até amanhã, Jeremiah - fecho a porta de casa e subo para o meu quarto com um sorriso no rosto, mas com o coração partido por causa do meu pai.Notas da autora:
Espero que estejam gostandoLucy Hale como Elena Harris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer in Cousins - Jeremiah Fisher
RomanceGrace Cameron é a "princesa" de Cousins e está acostumada a ter tudo o que quer e todos a consideram fútil, inclusive Jeremiah Fisher que, por coincidência, era uma das poucas pessoas na cidade que não ligava para Grace.