011

587 40 4
                                    

POV: Grace Cameron

   Fazia uma semana da minha noite com Jeremiah e vamos dizer que nós repetimos ela algumas noites e estamos ficando cada vez mais próximos, todo dia vamos à praia ou fazemos algo juntos, hoje finalmente era o baile das debutantes e Jeremiah acompanharia Belly, já que, Conrad e ela não estão mais juntos. No momento estou me arrumando e esperando Conrad porque serei sua acompanhante, levando em fato que Belly e Jeremiah estarão como acompanhantes um do outro. Isso me incomoda? Não, na verdade, Belly é completamente apaixonada por Conrad e eu Jere não temos nada, eu acho, pelo menos. Quando estou pronta escuto batidas na porta.

Uso um vestido curto já que não sou uma das debutantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uso um vestido curto já que não sou uma das debutantes

- Oi, querida, Conrad está aí, aliás, está mais do que maravilhosa- diz me fazendo dar uma voltinha.
  - Obrigada mãe - digo saindo do quarto pronta para descer as escadas - Oi, Connie, está lindo - digo chegando no andar debaixo - Se arrumou assim para reconquistar, Belly? - digo sorrindo fraco para ele.
  - Quem dera, Grace. - ele diz triste - Vamos?
  - Claro que sim - digo indo até seu carro.
   Quando chegamos no baile, encontro Susannah, Laurel e Cleveland na porta, nos esperando.
  - Oi gente - digo cumprimentando a todos com um abraço.
  - Oi, Grace - diz Susannah - Pena que não pode vir com Jere e Connie com Belly - diz triste.
  - Realmente uma pena - diz Laurel.
   Nós estarmos atrás de Cleveland e Conrad e nos sentamos. Os casais foram apresentados e eu me lembro de estar lá com Conrad essa mesma época ano retrasado, o olho e ele ri para mim. Belly senta conosco porque chegou a hora da dança dos meninos e Jere dança olhando para mim o tempo todo.
  - Você está linda, Belly - digo para ela.
  - Obrigada, Grace, estou tão nervosa - ela diz apertando as mãos.
  - Chegou a hora da dança dos casais - escutamos uma voz dizer e Belly se levanta.
   Procuro Jere com os olhos mas não o acho e Belly parece perdida e decepcionadas depois de perguntar a todos onde Jeremiah está, quando Conrad se levanta a olhando e ela o olha e sorriem olhando um pro outro. Connie vai até ela e eles dançam lindamente. Quando acaba a dança, vejo Jeremiah entrando no salão com o olho inchado indo direto falar com Conrad e vou para perto deles.
  - Conrad, precisamos conversar, é sobre a mamãe - Jeremiah diz preocupado para o irmão, é, ele descobriu.
  - Calma, nós conversamos sobre isso quando chegar em casa - Conrad bota a mão em seu peito tentando o acalmar.
  - Você já sabia? - Jeremiah pergunta com raiva.
  - Calma, Jere, por favor calma - digo nervosa com medo do que pode acontecer.
  - Grace, você também sabia? - diz já chorando e num tom decepcionado/
  - Ela não tem nada a ver com isso, eu pedi para ela não contar - Conrad fala tentando aliviar pro meu lado.
  - Nunca mais fala comigo, Grace, nunca mais - diz apontando para mim e se afastando - E você, Conrad, conversamos em casa.
  - Bom, eu vou para casa - digo tentando esconder minha tristeza - Não precisa se preocupar comigo Connie, vou com Molly para casa - digo e me despeço de todos e agora sim, liberando minhas lágrimas.
   Molly me deixa em casa e quando eu entro, mamãe está me esperando na sala e corre para me abraçar, choro no colo dela.
  - O que foi, querida?
  - Mãe, eu escondi de Jere que sua mãe estava com câncer - digo soluçando - Mas Conrad me pediu e eu não podia contar, mamãe, não era meu direito - digo soluçando ainda mais.
  - Ele está nervoso agora, depois você conversa com ele - diz tentando me acalmar - Agora você vai dormir - ela diz e eu logo subo para dormir, estava exausta.
   E assim eu caio no sono, chorando.

NOTAS DA AUTORA:
gostaram do capítulo? estão gostando?

Summer in Cousins - Jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora