POV: Jeremiah Fisher
Após entrarmos em minha casa encontramos minha mãe e Conrad nos esperando pra calor.
- Oi, família linda - digo sorrindo - Vocês já se conhecem então vou dispensar apresentações - digo rindo e vendo Grace cumprimentar minha mãe e meu irmão.
- Olá, como vocês estão? - ela diz sorridente.
Depois de um tempo quando terminamos de jantar e estamos conversando na mesa
- Mãe, não vai perguntar para Grace quais são as intenções dela comigo? - digo para zoar Grace, que vira um pimentão de tão vermelha.
- Grace, quais são suas intenções com meu filho? - ela pergunta rindo.
- Bom, sempre foi meu sonho de criança, casar com ele e ter 10 filhos - ela diz irônica olhando pra mim e sorrindo.
- Como você aguenta, Grace? Eu sou obrigado mas você ainda pode fugir - Conrad diz e eu dou um tapa em sua cabeça.
- Ei, cara tá tentando separar ela de mim? - digo fingindo estar irritado.
- Susannah, você quer alguma ajuda na cozinha? - Grace pergunta pra minha mãe.
- Não, querida, está tudo bem - ela responde.
- Grace, vamos subir? - pergunto para ela me referindo a ir para meu quarto.Assim que chego em meu quarto começo a beijar ela.
- Meu deus, você não tem noção do quanto eu tava esperando por isso - digo tirando sua blusa.
A jogo na cama e fico por cima dela e começo a baixar seu peito e depois retiro o sutiã, começando a chupar cada um dos seus seios e depois vou descendo até chegar a barra de seu short.
- Meu deus, você é tão gostosa - digo tirando o short dela junto com a calcinha.
Começo a chupar sua intimidade e ela começa a gemer não muito alto:
- Isso, Jere, continua - diz ela em um gemido.
Antes de ela gozar eu paro e ela nos vira começando, também, a tirar minhas roupas até
chegar no meu membro e começar a chupa-lo.
- Aí meu deus, Grace - depois de um tempo ela para e eu volto a ficar por cima dela, pegando uma camisinha ao lado da cama e logo a penetro.
E assim continuou nossa noite com vários rounds.NOTAS DA AUTORA:
mil desculpas pela demora, gente, eu estava com problemas pessoais e não tive como escrever, capítulo rápido porque amanhã eu posto mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer in Cousins - Jeremiah Fisher
RomantikGrace Cameron é a "princesa" de Cousins e está acostumada a ter tudo o que quer e todos a consideram fútil, inclusive Jeremiah Fisher que, por coincidência, era uma das poucas pessoas na cidade que não ligava para Grace.