006

778 65 5
                                    

POV: Jeremiah Fisher

   Depois de dizer aquelas coisas para Grace me sinto arrependido, Steven e Shayla vieram me dar uma lição de moral e explicar tudo que Elena tinha dito a ela, eu não sabia, não tinha como eu saber, me sinto culpado porque sempre tive uma imagem ruim de Grace e tento ir até ela me desculpar dentro da casa mas Molly e Belly não me deixam passar.
  - Por favor, deixem eu falar com ela - digo desesperado para todos que estavam lá e olhando especialmente para ela - Fui um idiota, mas eu não tinha ideia do que ela tinha te falado, princesa - digo suplicando - Sempre tive essa imagem de você, sinto muito.
  - Olha, Jeremiah, não quero mais desculpas nem nada - ela me diz - Não vou aguentar mais você me tratando dessa forma e depois vindo falar que está se sentindo culpado - sinto algo em mim quebrando, não consigo parar de me sentir culpado.

POV: Grace Cameron
  
   Não consigo nem olhar para Jeremiah agora, o que ele fez comigo foi errado e me senti humilhada mas acho que se eu olhasse, perdoaria e não posso mais desculpar ele.
  - Por favor, Grace - ele diz nervoso - Eu não tinha ideia, Elena é uma idiota e eu também fui, muito idiota - diz desesperado - Não tinha ideia que seu pai tinha traído sua mãe com Candice Harris.
  - Jeremiah, a Grace está nervosa e você não vai conseguir nada com ela agora - Conrad diz - Amanhã vocês conversam, agora ela vai para casa - ele diz e Jeremiah vai embora voltando para fora da casa.
  - Obrigada, Connie - digo agradecendo - Vou mesmo para casa, amanhã nos falamos - digo me levantando e indo para minha casa com Molly.

05/07/2022

   Acordo  e desço direto para tomar café encontrando Jeremiah na minha cozinha com Molly.
  - Jeremiah, o que está fazendo aqui? - digo surpresa por ele estar logo cedo em minha casa, achei que iria esquecer o dia de ontem e agir como se nada tivesse acontecido, que não se importaria.

NOTAS DA AUTORA:
Capítulo curtinho só para vocês terem o que ler agora, não esqueçam de votar e comentar o que vocês querem ver aqui 🫣 vou pensar se posto mais tarde

 

Summer in Cousins - Jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora