004

845 49 1
                                    

POV: Jeremiah Fisher

   A festa tava rolando e nesse momento eu tô com a Belly na piscina e resolvo, finalmente, falar dos meus sentimentos pra ela.
  - Belly, somos amigos a vida inteira, certo? - perguntando meio que afirmando para ela
  - Claro, Jere! - ela afirma.
  - Mas as vezes, eu queria que fôssemos muito mais que isso - digo com medo.
  - Porque não me falou isso antes? - ela pergunta surpresa.
  - Porque sempre tive medo por causa dos seus sentimentos por Conraa - admito.
  - Você nunca precisou ter medo, Jeremiah - ela diz e finalmente me beija.

POV: Grace Cameron
   Estou dançando com a Molly e de repente vejo Conrad olhando para um ponto fixo com os olhos cheios de lágrima e vou até ele.
  - Connie, o que houve? - eu pergunto mas ele não me responde e, então, resolvo olhar para onde ele tava olhando e vejo Jeremiah beijando Belly e sinto algo estranho em meu peito.
  - Como ela foi capaz? - Conrad me pergunta.
  - Eu não sei, Connie. - digo o abraçando - Eu estou surpresa, porque mais cedo, quando ela viu você e Nicole  se beijando, ela parecia bem abalada - conto para ele - Ela deve estar confusa - Conrad me abraça mais forte e percebo que ele estava chorando e logo entro com ele e o levo até seu quarto, espero ele dormir e desço novamente.
   Assim que estou no andar debaixo dou de cara com Jeremiah que me olha com um sorriso mas não o correspondo.
  - Como foi capaz, Jeremiah? - pergunto em choque para ele - Sabe que desde criança que seu irmão é completamente apaixonado pela Belly e ela por ele, vai estragar isso para ele? Que tipo de irmão é você? - indago.
  - Cala a boca, Grace! Você não sabe de nada e nem tem o direito de falar nada - exclama com muita raiva - Conrad sempre teve tudo que queria e eu sempre fiquei em segundo, porque não posso ter isso pra mim? - a essa ponto já estávamos gritando.
  - Isso? Belly é uma pessoa, Jeremiah. Você não a ama, só quer vencer o Conrad nisso - falo a verdade na cara dele.
  - E quem é você para falar isso? Que relacionamento você tem de modelo? O dos seus pais? Ah é verdade, eles não estão mais em um relacionamento, princesa.  - ele termina de falar e eu fico surpresa porque isso é baixo até para ele.
  - Isso é baixo até para você! - exclamo já chorando - Quer saber? Nunca mais fala comigo, Jeremiah. - falo isso e saio da casa deles irritada por não saber o que é todo esse sentimento.

Quebra de tempo: 2 semanas...
04/07/2022

   Finalmente o Quatro de Julho chegou! Meu feriado favorito! Nessas duas semanas que passaram, eu fui passar um tempo com minha vó na cidade do lado e desde então, não vi Molly, Conrad, Jeremiah, Belly ou qualquer pessoa de Cousins, mas hoje tudo mudaria já que os Fisher's vão dar uma festa para o feriado.
   Quando finalmente chego em casa e me arrumo (roupa no final) ligo para Molly e digo para ela vir aqui em casa pra irmos na casa dos meus vizinhos. Ela chega em minha casa e vamos direto para a festa. Chegando lá, a primeira pessoa que cumprimento é Steven que estava junto com Susannah e Laurel.
   Procuro meus amigos com os olhos mas não os acho.
  - Eles estão na praia - diz Steven para eu e Molly - Vamos lá - olho para a Molly que me dá o braço e vamos caminhando juntos.
   Chegando lá, vejo Conrad e Belly abraçados? Meu deus, será que é uma miragem, vou até eles e os belisco.
  - O que é isso? - pergunta Conrad rindo.
  - Não acredito que isso seja real e vocês dois finalmente tenham admitido um pro outro seus sentimentos - digo rápido e feliz e logo os abraço - Fico feliz por você, Connie e espero que possamos ser amigas, Belly! - digo e Belly concorda
  - Só não roube ela de mim - diz Molly fazendo todos rirem.
   Olho em volta e cumprimento todo o resto e vejo um pouco mais longe de todos, um par de olhos azuis me encarando e resolvo ir até lá me sentar ao lado dele.
  - Oi, plebeu. Sentiu minha falta? - pergunto sorrindo.
  - Eu? Sentir sua falta? - pergunta - Talvez, princesa - diz, agora, sorrindo para mim - Grace, desculpa pelo o que eu disse antes de você ir viajar, você tinha razão - diz um pouco mais sério agora.
  - Está tudo bem, Jeremiah. Fico feliz que você, Conrad e Belly tenham se resolvido - digo sorrindo para ele.
  - Oh, casal! Nós vamos jogar beer pong, querem jogar? - Connie pergunta.
   Nós dois nós olhamos corados.
  - Claro que sim - respondemos juntos - Só para te ganhar, Connie - digo rindo.

  - Claro que sim - respondemos juntos - Só para te ganhar, Connie - digo rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DA GRACE

NOTAS DA AUTORA:
espero que estejam gostando

Summer in Cousins - Jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora