Prólogo

1.3K 78 0
                                    

POV: Grace Cameron

21/06/2022
Era finalmente verão e isso significa que
minha época do ano favorita estava prestes a
começar e dessa vez finalmente eu e minha melhor amiga Molly temos 18 anos. Sou Grace Cameron e moro em Cousins desde que nasci e todos me conhecem já que meu pai é o prefeito, todos me chamam de "princesa de Cousins" e acham que minha vida é perfeita mas o que ninguém sabe é que a vida de ninguém é perfeita.
Tinha acabado de acordar e vejo que está um dia lindo lá fora e pego meu celular para ligar para Molly e a convidar para ir pra praia.
LIGAÇÃO ON
- Oi, Molly - eu disse, para minha melhor amiga
- Espero que tenha um bom motivo para ter me acordado
- Já olhou lá fora? - pergunto
- O que tem, Grace?
- Está sol e o verão finalmente começou, vamos pra praia? Só tenho que tomar café e botar meu biquíni - exclamei
- Só você mesmo pra me convencer a isso - ao contrário de mim, Molly odiava acordar cedo para ir pra praia, apesar de amar o verão tanto quanto eu.
- Vamos porque hoje tem a festa de verão na casa dos Fisher - disse para lembrá-la
- Conrad e Jeremiah chegaram da casa do pai já? Os amigos deles já chegaram? - ela me pergunta
- Quer saber do steven, Molly? - eu dou uma risada - Mas sim, chegaram hoje, todos chegaram. Agora beijos vou me arrumar.
- Ok, vejo você em 30 minutos na praia - ela desliga
LIGAÇÃO OFF

O que falar dos Fisher? Conrad e Jeremiah Fisher são os garotos mais desejados de toda a cidade. Conrad Fisher é mais fechado e a única pessoa que eu já vi ele sorrindo foi para Belly, a amiga deles que vem sempre para o verão e acho que me odeia porque sempre me olha com a pior cara do mundo. Jeremiah Fisher é a definição de cara legal e que trata a todos bem, quer dizer, quase todos já que ele nunca me tratou bem e sempre deixou claro o quanto me acha fútil, não que ele seja o único a achar mas as pessoas não sabem nada sobre a vida dos outros e suas dificuldades, não é porque sou rica, que não tenho problemas.
Mas enfim, desci para tomar café e encontrei minha mãe na cozinha.
- Bom dia, mãe. Vou para a praia com a Molly, tudo bem? - perguntei
- Bom dia, querida. Sim, que tanto que não se atrase para a festa dos Fisher - ela deixa claro suas condições
- Tenho mesmo que ir? Sabe que Jeremiah me odeia - perguntei com esperança dela deixar eu faltar a festa, apesar de adorar festas, não quero ir pra um lugar que não me sinto bem vinda.
- Sim, Susannah gosta de nós e fez questão de nos convidar pessoalmente, não iremos fazer desfeita.
- Ok, mãe - termino de tomar café - Vou trocar de roupa e tô indo pra praia - dou um beijo na bochecha dela e subo.
Quebra de tempo...
Cheguei da praia e Molly veio comigo para minha casa para se arrumar e vai encontrar com seus pais lá.
- Mãaaaaae, cheguei em casa - grito minha mãe para ver se ela está em casa.
- Oi, querida e oi, Molly, como estão Lisa e Jack? - minha mãe pergunta sobre os pais da Molly.
- Oi, tia Lily. Eles estão bem, vamos nos encontrar na festa - ela diz para minha mãe.
- Mãe, vamos estar lá em cima nos arrumando, qualquer coisa grita - disse pra minha mãe, puxando Molly pro meu quarto.
- Ainda bem que vamos estar juntas nessa festa, não iria aguentar tanta falsidade daquelas garotas sem você - digo para ela quando chegamos em meu quarto
Quebra de tempo...
- Tô pronta, Molly. E você? - pergunto para minha amiga que estava terminando de se arrumar no banheiro.
- Eu também, vamos? - diz saindo do banheiro.
- Sim - digo - Estou tão nervosa, Molly, odeio não me sentir bem vinda - digo enquanto descemos a escada. (fotos dos vestidos no final do capítulo)
- Somos convidadas de Susannah, claro que somos bem vindas, não deixe Jeremiah atrapalhar nossa noite, ok? - ela diz tentando me tranquilizar
Chegamos na festa em 2 minutos, já que eu e os Fisher's somos vizinhos. Assim que botamos o pé no gramado da casa deles consigo ver Conrad, Steven, Jeremiah e Belly e os últimos dois nos olham com cara de nojo.
- Queridas, que bom que vieram, espero que esse seja um verão inesquecível para todos nós, obrigada por virem- diz Susannah vindo nos cumprimentar.
- Nós que agradecemos o convite - digo e Molly concorda.
- Venham, vou pedir para Conrad mostrar onde pegar as bebidas para vocês. - Diz Susannah nos levando para perto dos 4 que vimos quando chegamos - Conrad, querido, pode mostrar para Molly e Grace onde pegar as bebidas? - pergunta para o filho.
- Claro, mãe - Conrad nunca nos tratou mal, apenas é um pouco fechado- Oi, meninas, esperem só um minuto para eu avisar para o pessoal, venham comigo - e nos guiou para perto de Jeremiah, Steven e Belly - Jere, vou levar elas para as bebidas, recebe os outros convidados.
- Porque vai mostrar a elas? Aposto que a princesa de Cousins e sua fiel escudeira conseguem achar as bebidas sozinhas - diz Jeremiah, sendo um babaca como sempre.
- Não fala assim com elas, Jeremiah - Conrad brigou com o irmão - Desculpa pelo meu irmão - Diz ele para mim e para Molly que apenas concordamos com a cabeça - Certeza que vocês lembram de Steven e Belly - diz apontando para os amigos.
- Sim, claro que nos lembramos - diz Molly olhando descaradamente para Steven.
- Bom, Conrad, obrigada por tentar nos ajudar, mas conseguimos achar as bebidas para bebermos sem precisar de ninguém, foi um prazer revê-los - digo para Belly, Steven e Conrad - E como sempre foi um desprazer te rever - digo para Jeremiah.

Parece que o verão finalmente começou...

Parece que o verão finalmente começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Branco - Grace
Lilás - Molly

Notas da autora:
Comentem se vocês gostarem e acharem que devo continuar.

Summer in Cousins - Jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora