[Sábado]
Pela manhãErik acordou pela manhã com o sol iluminando o seu quarto e seus olhos demoraram para se acostumar com aquela claridade.
Charles ainda estava dormindo tranquilamente ao lado do alemão, seu cabelo com a mecha branca cobria uma parte de seu rosto.
Obviamente, Erik ficou observando o telepata dormir ao seu lado com um pequeno sorriso no rosto e reparando nos chupões que ele havia deixado na pele do telepata. Ele não conseguiu evitar reparar nas cinco cicatrizes que se localizam nos dois pulsos de Charles, embora ele só conseguisse ver um pulso.
— Dá pra você parar de me encarar desse jeito? — Charles murmurou com a voz sonolenta — É assustador e eu tenho quase certeza de que isso é uma mania de psicopatas.
Erik tomou um pequeno susto com a voz do seu namorado falando.
— Bom dia, meu noivo. — ele disse antes de beijar a bochecha de Charles.
— Bom dia, noivo. — Charles disse, dessa vez com um sorriso no rosto.
— Você está bem? — o alemão perguntou, embora ele sentisse que já sabia a resposta.
— Hum... Sim, eu acho... — Charles respondeu fingindo estar em dúvida.
— Certo... — Erik murmurou e então, sentou na cama — Acho melhor tomarmos banho.
— Também acho. — o telepata concordou, embora ele soubesse que eles iriam fazer outra coisa além de tomar banho.
[Quebra de tempo]
Os dois mutantes estavam saindo de dentro da casa para passearem um pouco pelos jardins.
Eles já havia tomado café e então decidiram fazer aquele pequeno passeio antes de irem para o centro da cidade.
Obviamente Erik decidiu carregar Charles contra a vontade do mesmo.
— Eu adoro neve. — Charles afirma enquanto olhava para o céu — Principalmente brincar nela.
— Quer ir para lá, Charlie? — Erik perguntou apontando com a cabeça para o jardim completamente branco e vazio.
— Eu ficaria feliz. — Charles suspirou sonhador.
— Então vamos lá! — Erik exclamou brincalhão antes de fingir que ia jogar Charles para cima. O mesmo se segurou com mais intensidade no alemão e, quando viu que era apenas uma pegadinha ficou com raiva.
— Não faça mais isso! Quer me matar do coração?! — Charles exclamou para o seu, agora, noivo.
De repente Charles sentiu que estava abaixando, ou melhor, caindo, mas logo percebeu que era apenas o alemão que estava se sentando na neve com o britânico em seu colo.
— Pronto, estamos aqui. — Erik afirmou olhando para Charles, que estava prestando atenção na neve que ele já havia pego em suas mãos.
E então ele jogou a neve no rosto de Erik e depois depois a gargalhar.
Apesar de estar um pouco chateado por causa de Charles ter jogado neve em seu rosto, Erik não pôde deixar de apreciar a doce, e escandalosa, gargalhada do telepata que ele amava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕠𝕧𝕖, 𝕊𝕟𝕠𝕨 𝔸𝕟𝕕 𝕄𝕒𝕣𝕣𝕚𝕒𝕘𝕖 - Cherik
FanficÉ dezembro e os alunos e formandos do Instituto Xavier ganham um final de semana para esquiar em uma casa pertencente à família Xavier que ficava perto de um local completamente ótimo para o esporte. Todos iam, menos Charles Xavier e Erik Lehnsherr...