#Extra

274 11 0
                                    

Avisos

  Oi gente, talvez isso daqui tenha sido uma surpresa pra vcs da mesma forma que foi pra mim tbm (embora eu tenha escrito isso) mas aqui estamos.

  Isso daqui é um especial de 1K de visualizações na história, claro, essa meta foi batida já tem um tempo, mas só agr eu consegui ter ideias concretas de como poderia ter sido esse dia.

Aq vai ter um personagem que só apareceu pela primeira há pouco tempo em “The Damned Seven Years”: Tiago Rodrigues.

  Como vcs já perceberam, a história não bate completamente com o título, que é “Love, Snow And Marriage”, quer dizer, a história tem o “love” do início ao fim, “snow” também é do início ao fim e tbm teve aquela guerra de bolinhas de neve (Snow) no capítulo três...
 
  Mas n tem “marriage”... Até agr.

  Senhoras e senhores, eu lhes apresento o capítulo de casamento.

  Tenham uma boa leitura!

__________________________________

Autora pov

[13 de fevereiro]
Início da tarde

— Erik, pelo amor de Deus, PARA DE ANDAR EM CÍRCULO! — Tiago Rodrigues manda e recebe como resposta uma almofada em seu rosto.

— EU NÃO CONSIGO! — a frase que saira da boca de Erik como um berro estava carregada de nervosismo.

Frau. Eisenhardt, bitte halte ihn auf. — (Sra. Eisenhardht, por favor, faça ele parar) Tiago pede para a mãe de Erik após jogar a almofada em um estofado, mas Edie Eisenhardht estava se divertindo com seu filho surtando.

Era o dia do casamento de Erik com Charles, era o dia que ele, Erik Magnus Lehnsherr, iria se casar com o amor de sua vida, Charles Francis Xavier, e ele estava nervoso de uma forma que só estivera quando havia visto Nina pela primeira vez, mas aquilo ainda o assustava, mas não tanto quanto suas próprias dúvidas o assustavam.

— E se eu tratar meu amado Charles mal? — Erik pergunta para o melhor amigo enquanto começava a ajeitar a sua gravata.

Tiago suspira como se estivesse tentando buscar alguma paciência (como se ele tivesse alguma)

— Primeiro: você iria ter sido sequestrado por alguém, porque você já trata a Magda como a imperatriz que ela é e nem namorados vocês foram. — Tiago fala de forma simples e olha para Edie, que ainda ria — Segundo: se você já trata aquele homem como se ele fosse um deus agora, quem dirá quando vocês forem casados.

— Mas isso não é diferente? — Lehnsherr retruca franzindo a testa.

— Ah nossa, temos um Sherlock Holmes aqui. — o brasileiro fala de modo irônico — Claro que tem diferença, seu jumento: Xavier é o amor da sua vida e Magda foi apenas uma pessoa pela qual você teve uma queda incrivelmente curta, mas você trata ela de uma forma que até mesmo os homens românticos dos séculos passados teriam inveja, imagina você tratando Charles, alguém que você é apaixonado há muito mais tempo.

— Tem razão. — Erik complementa com suas dúvidas se esvaindo por completo.

Eles ouvem batidas na porta e autorizam a entrada da pessoa, que era Raven.

𝕃𝕠𝕧𝕖, 𝕊𝕟𝕠𝕨 𝔸𝕟𝕕 𝕄𝕒𝕣𝕣𝕚𝕒𝕘𝕖 - Cherik Onde histórias criam vida. Descubra agora