Eu faço melhor

109 17 6
                                    

Dizemos que somos amigos, mas eu estou te olhando do outro lado da sala
E não tem como eu acabar ficando com você
Mas amigos não olham para amigos desse jeito
-Thay way - Tate McRae

•☆▪︎♤°♡°♤▪︎☆°

Atualmente Velaris - Corte NoturnaAndrômeda Athemis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente
Velaris - Corte Noturna
Andrômeda Athemis

Cheguei na casa do Grão Senhor e bati na porta. O sol ja estava se pondo e confesso que passei o dia inteiro pensando no porquê Rhysand me chama pra uma conversa.

Mudei o peso de uma perna pra outra, por Athemis, que demora pra abrir um porta.

— Oi, Andy —a porta se abriu e revelou Elain com um avental rosa e com rosto sujo de massa de bolo. Odeio esse apelido— Oh, que falta de educação, entre querida.

— Obrigada, Rhysand esta? —perguntei sendo direita, ou ela iria querer me levar pra cozinha como ja fez outras vezes.

— Ah, sim. — Elain sorriu solene— está no escritório,  fique a vontade... oh céus, meu bolo.

Ela saiu correndo em direção a cozinha, ri baixinho e subi as escadas em busca do escritório, os detalhes da casa eram belíssimos, mas tinha muitas portas, que droga, onde esta o maldito escritório. Parei no meio do corredor quando ouvi a voz de Nix e Julian.

— É serio Nix, você passa tanto tempo com essa tal de Malissa, que não tem mais tempo pra a gente. —Julian afirmou.

—Não é tanto tempo assim —Andei mais um pouco e me encostei no portal da porta, Julian estava deitado na cama de barriga pra baixo e balançava as perna no ar. —É só sexo e a Mali, faz de um jeito muito bom.

Ja Nix, estava de frente pra o espelho, sem camisa, exibindo seu físico perfeito —Quase revierei os olhos, mas ai perderia vista— enquanto arrumava o cabelos.

—Deseja alguma coisa? Ou esta so apareciando a vista? Andy —Nix me olhou pelo espelho e Julian se virou pra me olhar.

—Quero saber onde é o escritório do seu pai —Ele se virou pra me olhar nos olhos, eu dei sorrisinho de lado —não se ache tanto, tenho certeza que Malissa aprecia mais do que eu.

—Mas a vista é ótima —exclamou Julian, intercalando o olhar entre mim e o Nix.

—O bi panic do garoto e sobre suas atividades sexuais, Nix, eu faço melhor —os seus olhos violetas brilharam de desejo quando seu olhar passeou pelo meu corpo e se encontrou novamente em meus olhos.

Corte de Amor e Luz da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora