Segredos

77 9 2
                                    

Querido
Foi pra isso que você veio
Um relâmpago cai toda vez que ela se mexe
Todos estão assistindo ela
Mas está olhando para você
-This Is What You Came For - Rihanna & Calvin Harris

QueridoFoi pra isso que você veioUm relâmpago cai toda vez que ela se mexeTodos estão assistindo elaMas está olhando para você -This Is What You Came For - Rihanna & Calvin Harris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Velaris - Corte Nortuna
Andrômeda Athemis
Rita's

O Rita's estava fervendo quando chegamos, tinha pessoas bebendo, dançando, se beijando e outras coisas que pecaminosas. Me aproximei do bar, com Nix e Julian ao meu lado parecendo dois cães de guarda.

-Um copo de whisky, por favor, sem gelo -falei me sentando no banco e me virando pra pista de dança, observando o lugar.

-Uma taça de vinho, por favor - Nix fez o pedido e sentou ao meu lado - Não vai pedir nada Julian?

-Vou, eu quero um Drink de fada, por favor -Julian disse mas não sentou, ficou balançando o corpo e analisando o local.

-aqui as bebidas, um whisky sem gelo, para a senhorita-colocou o copo na minha frente -uma taça de vinho -entregou a taça com todo respeito para o herdeiro da corte - e um Drink de fada - colocou uma bebida azul que saia uma fumaça em cima do balcão.

-Obrigada -agradecemos em uníssono.

Logo Julian se afasta e foi dança, dando para Nix e eu um vislumbre de como essa noite vai terminar.

-Ta pensando o mesmo que eu?! -senti o hálito quente do Nix próximo do meu ouvido assim que ele falou e dei um sorriso de canto.

-Ele só vai sar daqui arrastado -Nix concordou rindo -não vai dançar?

-Não to forças para dançar, Tio Cass pegou pesado no treino hoje, mas vai lá -Ele disse indicando a pista de dança com o queixo, trocamos olhares por alguns segundos.

Nós nos entendíamos pelo olhar, era fácil para eu ver o quanto ele estava cansado so pelo jeito que ele me olhava e era fácil para ele ver que escondia alguma coisas pelo jeito que eu desviava o meu olhar do dele, mas ninguém invadia o espaço de ninguém, a gente so apoiava e as vezes saia no soco.

-eu vou dançar -terminei minha bebida e me levantei, quando eu ia me afastando Nix me puxou pelo braço me fazendo parar no meio das pernas dele -O que?

-Sabe que pode confiar em mim, não sabe?! -Olhar dele era profundo, nossas respirações estavam próximos, os nossas hálitos se misturaram, Vinho e o Whisky - você sabe que eu não faria nada pra te machucar! -aquilo era intenso demais, desviei meu olhar para sua boca e voltei o olhar rápido para seus olhos.

-meus segredos são para proteger você, Nix, proteger você, sua família e esta corte -falei me afastando um pouco, mas ele me prendeu com as mãos na minha cintura -Por favor Nix, não insista, quando for hora você vai ser o primeiro a saber, eu prometo!

Corte de Amor e Luz da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora