(A verdade é que
Eu nunca vi uma boca que eu mataria para beijar
E eu estou apavorada, mas não consigo resistir) — Finally//beautiful Stranger, Halsey— MELISSA —
A noite com o Ruel até o momento estava sendo muito mais do que agradável, estava sendo fantástica. Eram apenas essas palavras que eu conseguia descrever, afinal tudo o que ele fez até agora estava sendo perfeito, desde o lugar até a música que estava tocando na nossa ida de volta para casa.
— Eu amo essa música! — Aumento o som do multimídia, que tocava Grenade do Bruno Mars.
Cantava a música como se fosse uma cantora profissional, mas é até cômico, já que o homem ao meu lado realmente é um cantor profissional, enquanto a mim que sou uma modelo que não sabe ter nenhuma afinação vocal. Acho que ele até gostou da minha atitude de cantar como se não tivesse ninguém me olhando, o que eu realmente admirava em mim, pois as pessoas sempre falavam da minha pessoa pelas costas e na minha visão, eu não estava nem aí.
— Meu Deus, é agora o refrão. — Passo meu microfone para o Ruel esperando que ele fosse cantar tal parte juntamente comigo.
Por um segundo achei que ele não iria fazer isso, mas foi apenas o que pareceu um segundo para tomar coragem, para ele começar seu show particular para mim. Ele, ao invés de mim, tinha o tom de voz completamente bem afinado, que me deu vontade de passar horas apenas escutando ele cantar qualquer tipo de música, até mesmo aquelas mais envergonhosas que tinham na minha playlist.
— Vai agora canta comigo Mel!
Solto uma gargalhada quando o Ruel fala tal frase com tanto intusiasmo. A presença dele não era mais tão amedrontadora quanto achei que era no começo do nosso encontro, era até reconfortante.
— Agora é a bridge, precisa ser icônico a nossa apresentação a partir daqui!
— Mas já não estava sendo? — Ele diz com um sorriso no rosto, antes de finalmente começarmos a cantar desesperadamente a parte da música.
Segurava meu microfone imaginário, que de vez em quando passava para o Ruel, para que ele também pudesse fazer parte do nosso show. Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de passar um tempo com um cantor muito famoso, enquanto ele canta Grenade do Bruno Mars, isso é praticamente uma chance de uma em um milhão.
Sabia que estávamos chegando perto da minha casa, mas não queria que tal momento acabasse tão rápido. Senti até uma certa tristeza, porque por mais que estivesse relutante com tal encontro, no final acabou sendo uma experiência muito boa para mim.
Ele logo parou em frente a minha casa, a música já havia acabado e estávamos em silêncio, acho que tentando absorver os acontecimentos da noite. Sorri para ele em forma de agradecimento antes de falar qualquer coisa, e quando abri minha boca para falar, suas palavras saíram de sua boca.
— A noite com você foi muito boa, mesmo a parte em que você quebrou uma taça de vinho. — Ele fala brincando do acontecimento que havia acontecido enquanto estávamos indo embora, quando esbarrei minha bolsa na taça e ela acabou se quebrando.
— Eu concordo plenamente, até mesmo quando sua boca ficou toda suja de molho. — Ambos soltamos uma risada fraca relembrando o que fizemos em nosso encontro. — Mas mesmo, foi muito bom esse encontro com você Ruel!
Digo com um sorriso, que o mesmo corresponde, chego mais perto dele e dou um rápido selinho nos seus lábios, deixando assim minha marca como despedida. Logo quando nos separamos, pego minha bolsa e abro a porta do carro, indo assim em direção a minha casa, dando um aceno de tchau quando ele começa a dirigir com destino a onde estava ficando.
Durante todo o caminho da porta até meu quarto, fiquei sorrindo como uma boba. Aquele sentimento de que alguém poderia gostar de mim finalmente estava voltando.
Uma parte do meu cérebro dizia para aproveitar esse momento, e mandar logo uma mensagem para o Ruel perguntando quando poderíamos sair de novo, mas dessa vez a surpresa seria por minha conta. Já outra, me falava para me proteger, que isso já havia acontecido antes e não acabou bem, na verdade não acabou bem para mim, pois a outra parte estava vivendo sua vida como gostaria.
Eses pensamentos nunca iriam embora, nem que eu tentasse mil vezes e pedisse para todos os santos que tirassem os de mim, mas sabia que isso só iria embora quando finalmente enfrentasse, porém isso não iria acontecer tão cedo.
Quando retomo minha meus pensamentos normais, a primeira coisa que eu penso em contar como foi meu encontro é o Joe. Pego meu celular para mandar a mensagem para ele, já pensando no que falaria sobre, principalmente a parte que o Ruel foi praticamente um príncipe encantado.
Vou direto para o meu quarto, deitando na cama e sorrindo como uma boba, pensando novamente na noite e no encontro. Deixo-me levar pela parte de mim que queria muito aproveitar o momento atual, sem me importar com o passado e com as minha experiências ruins. Pego meu celular e digito o nome do Joe, para assim mandar mensagem para ele.
———
Mel
Tá acordado? Tenho
novidades 🥳🥳Joe 🤨
Tô aqui, quais são? Sou
curiosoMel
Acabei de voltar do meu
encontro Foi incrível!Joe 🤨
Encontro com quem??Mel
Com o Ruel, ele me chamou
pra sair, e eu não sou boba
sai pq ele é muito gatoJoe 🤨
Sério? Ah que legal Mel———
Foi estranho a reação do Joe, mas naquele momento não estava me importando, a única coisa que passava pela minha cabeça agora era se o Ruel havia gostado tanto do encontro tanto quanto eu. Continuo sorrindo como uma boba, pensando no beijo que eu havia dado nele, e se teria outra oportunidade para que pudéssemos repetir novamente a experiência.
Vou até meu armário pegando meu pijama, colocando esse e indo direto para o banheiro, tirar minha maquiagem e fazer minha skincare. Ouço o barulho de notificação do meu celular, pego esse e vejo uma mensagem do Ruel, sorrio já esperando para responder, mas precisava de um tempo para parar de sentir as borboletas no estômago.
(OII estão gostando da história? prometo que vai vir muito choro por aí)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getaway Car || Joe Keery
FanfictionOnde Joe e Melissa são melhores amigos, mas um deles tem um sentimento pelo outro.