(O que é mais bonito do que uma mulher?
Nada
Não há vibração de merda como o amor de uma mulher) - WOMAN, Avenue Beat- MELISSA -
Estava saindo com o Joe há algumas semanas, parecíamos estar vivendo nas nuvens, passando cada minuto dos nossos dias juntos. Era como se estivéssemos recuperando o tempo que passamos separados.
Hoje seria mais um dos nossos encontros semanais, que sempre acabavam comigo deitada na cama com ele por cima de mim. Iríamos fazer uma sessão de filmes na casa dele.
Coloquei uma calça jeans, junto com um cropped rosa claro. Dirijo até a sua casa, esperando que ele me recebesse do melhor jeito possível, que seria com um beijo totalmente apaixonado.
Ao chegar na sua casa toco a campainha, que logo é atendida por ele, que estava sem sua camiseta. Mordo meu lábio inferior, pensando já jo final da noite e no que iríamos fazer.
- Oi, linda.
Ele diz se aproximando de mim, me trazendo para perto, deixando um beijo apaixonado em meus lábios. Durante todo o beijo, fiquei com um sorriso bobo em meu rosto, sabendo que poderia ficar desse mesmo jeito por toda a minha vida.
- Oi, lindo.
Entro na sua casa, segurando sua mão durante todo o tempo em que íamos até a pequena sala de cinema que havia em sua casa. Toda a semana, escolhiamos um dos nossos filmes favoritos para que o outro pudesse conhecer ainda mais do outro.
- Qual filme você escolheu essa semana, lindo?
Vou até uma pequena máquina de pipoca que havia dentro da sala, antes de me sentar em uma das cadeiras, para enfim ver o filme.
- Escolhi "O Show de Truman", acho que você vai gostar dele. - Ele se senta ao meu lado, colocando seu braço por cima do meu ombro. - Mas se não gostar, podemos escolher outra coisa.
Não iria colocar outra coisa para ver, porque o principal motivo de fazermos isso é para conhecer mais do outro. Coloquei minha cabeça em seu ombro, deixando um rápido beijo na sua bochecha, enquanto o filme ainda não começava.
- Quero conhecer mais de você, se você gostar eu vou amar.
Sorrio, pegando um pouco da pipoca e colocando em minha boca. O começo do filme parecia como qualquer outro, feliz e sem problemas. Porém com o passar do tempo percebi que o problema era muito mais profundo.
Fiquei completamente extasiada com o final, prestando atenção somente no filme e em nada mais. O que, impressionante, não deixou Joe chateado ou bravo, na verdade ele parecia muito feliz em saber que eu havia gostado do filme.
- Eu amei, esse filme é perfeito!
Falo animada saindo da sala de cinema e indo em direção ao quarto dele. Durante o caminho até esse, trocamos vários beijos e carinhos.
Gostava da nossa aproximação, que não precisávamos falar nada para sentirmos completamente conectados. Chegando ao quarto, ele me joga com cuidado na cama, começando a beijar meu pescoço, e passar sua mão pelo meu peito.
Minhas mãos vão direto para o seu cabelo, tentando o guiar até onde estava necessitada do seu toque. Suas mãos, vão direto para o botão de minha calça, abrindo esse.
- É bom saber que você precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você.
Ele sussura em meu ouvido, me fazendo soltar um gemido baixo. Com minhas mãos, começo a tirar sua camiseta, mostrando seu abdômen definido. Somente de vê-lo assim, já me deixava com água na boca, esperando ansiosa pelo seu próximo passo.
Logo minhas peças de roupa caem em algum lugar no quarto, ele deixa apenas minhas peças da lingerie. O mesmo olhar que eu tinha ao vê-lo sem roupa, era o mesmo que ele tinha ao me ver assim.
Troco nossas posições, ficando por cima dele, começando assim uma trilha de beijos até a barra de sua calça, que logo é retirada de seu corpo. Com minhas mãos ágeis, começo a tirar sua cueca boxer, mostrando seu membro rígido.
- Eu te deixo assim, lindo?
A frase saiu da minha boca em um tom malicioso, principalmente pela situação em se estávamos. Ele não precisava dizer nada, porque seu corpo mostrava que eu tinha um certo poder em relação a ele.
Amarro meu cabelo em um coque, começando assim a passar a língua por toda a extensão de seu membro, ouvindo os gemidos que saiam de sua boca. Minha mão ficava em sua base, enquanto minha boca passava pelo seu membro, colocando todo ele em minha boca.
Sabia que ele estava gostando, queria continuar a fazer isso até que ele gosasse. Porém logo nossas posições são trocadas, fazendo com que ele tirasse minha calcinha com sua boca, o que me fez ficar a sua mercê, querendo que ele fizesse tudo com meu corpo.
Sua língua começou a passar pela minha região mais sensível, me fazendo gemer alto. Ele, por outro lado ao ouvir esses, lambeu dois de seus dedos e os introduziu em mim, me fazendo gemer ainda mais alto.
Palavras sem sentido saiam de minha boca, que nem eu mesma entendia, mas ele não parou de me fazer sentir prazer, até que eu gozasse pela primeira vez. Quando isso acontece, em um rápido movimento ele coloca uma camisinha em seu membro, finalmente entrando em mim.
Seus movimentos eram rápidos, me fazendo sentir ondas de prazer, que sentia somente com ele. Era estranho saber que quanto mais conhecia ele, menos queria ir embora da sua vida.
Depois de alguns minutos trazendo prazer para ambos, chegamos ao nosso ápice juntos. Queria continuar assim para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getaway Car || Joe Keery
Fiksi PenggemarOnde Joe e Melissa são melhores amigos, mas um deles tem um sentimento pelo outro.