(E foi
Encantador te conhecer
Tudo que posso dizer é que fiquei
Encantada em te conhecer) — Enchanted, Taylor Swift- MELISSA -
A minha ansiedade só aumentava conforme o tempo passava. Era estranho pensar que depois de tanto tempo superar meu último término, finalmente estava voltando a curtir minha vida, e minha presença.
Da primeira vez que o Ruel havia comentado nas minha fotos pareceu algo inocente, porém quanto mais fotos e mais comentários dele apareciam, mais sugestivo ficava sua investidas. Não era um problema para mim, já que ele é uma pessoa extremamente atraente, e não seria ruim termos apenas um encontro, ou quem sabe mais.
Havia me arrumado, tentando passar um estilo sensual, mas ao mesmo tempo um pouco sério. Usava um vestido rosa longo, que no meu corpo ficava praticamente colado, mostrando minhas curtas. Coloquei nos pés um salto agulha, na cor prata para se destacar com o vestido, já que as joias que estava usando eram da mesma cor que o salto. Pego minha Chanel rosa, que havia ganhado de Natal do Joe, ela era meu xodó, pois estava cobiçando a muito tempo a peça, e meu melhor amigo sabia disso, então para me fazer a pessoa mais feliz do mundo ele me deu de presente.
Mando uma mensagem para o Ruel dizendo que já estava pronta, e que se ele também estivesse poderia passar para me buscar. Ele me respondeu dizendo que estava saindo de casa e em alguns minutos estaria chegando, para finalmente podermos jantar.
Enquanto ele não chegava, fiquei brincando com a Stella, minha gata que estava correndo como uma maluca pela casa. Solto uma gargalhada quando ela bate no meu e se assusta.
Recebo uma mensagem do garoto, falando que havia chegado e estava me esperando na frente da minha casa. Sorrio animada e vou direto para a porta da frente, dando um carinho de tchau para a minha companheira de sempre. Logo vejo o carro do Ruel estacionado, ele por outro lado estava fora do carro, para que pudesse abrir a porta do mesmo para mim.
- Boa noite senhorita! - Ele diz em um tom sério, porém ao mesmo tempo tinha uma certa pitada de sarcasmo, pelo fato de ser tão formal.
- Boa noite senhor. - Respondo no mesmo tom, logo entrando no carro dele.
Não demorou muito para que ele entrasse também, e ligasse esse para que pudéssemos ir jantar. Não sabia que lugar iríamos ir, por causa que ele queria que fosse uma surpresa, porém me garantiu que eu iria adorar o nosso encontro, eu pelo menos esperava que isso fosse verdade.
- Então aonde vamos? - Falo com a esperança de que ele fosse finalmente me dizer onde iria passar um tempo com o cara, que agora estava se tornando meu possível crush.
- Isso é surpresa, linda.
Sorrio, e sinto minhas bochechas corarem levemente pelo apelido carinhoso que me chamou, afinal nunca tive algum interesse amoroso que criou um apelido fofo para mim. Geralmente eram aqueles comuns, como amor ou vida.
- Poxa, eu sou muito curiosa, pelo menos em relação as coisas que me envolvem. - Olho para ele e coloco minha mão na sua coxa.
Vejo sua reação a minha mão no local, ele não se sentiu desconfortável em relação ao meu toque, na verdade ele pareceu bem a esse.
- É para um bem maior, eu prometo! - Ele sorri para mim e tira minha mão da sua coxa, colocando na minha, e por fim pos por cima a sua, fazendo carinho.
Não demorou muito para que chegássemos no restaurante, mas também não conversamos muito ao caminho, ficamos apenas em um silêncio confortável. O local era lindo, parecia muito uma cantina italiana, e mesmo que ele não soubesse a culinária do país é uma das minhas favoritas.
Saio do carro, praticamente no momento em que ele desliga o mesmo, pois estava muito animada para o nosso encontro e finalmente descobrir a grandiosa surpresa que o Ruel havia preparado para mim. Ele coloca seu braço ao redor da minha cintura, me direcionando para uma mesa mais reservada, até um pouco distante do resto das mesas.
O local por dentro era até mais bonito por dentro do que por fora, o que eu achei que fosse ser impossível. As mesas tinhas velas em cima delas, além do restaurante parecer ter a iluminação natural, sendo iluminada apenas pelas presenças de velas, que estavam espalhadas por todo o lugar.
- Esse restaurante é lindo! - Digo em um tom entusiasmado, por conta disso ele solta uma risada baixa.
- Eu pensei que você fosse gostar, pareceu muito sua cara. - O gesto foi extremamente fofo, não era sempre que homens se importavam com o que eu fosse gostar ou não.
Um garçom vem tirar nossos pedidos, eu pedi um nhoque de ricota com espinafre, já ele um fettuccine ao molho sugo, para beber pedimos um vinho branco. Mesmo que sem conhecer muito ele, parecia que já sabia um pouco da minha história, o que no começo do encontro pareceu um pouco estranho, mas no momento estava muito reconfortante.
- Soube que você é australiano, quanto tempo vai ficar aqui em Los Angeles?
- Eu vou ficar aqui mais alguns meses, até que meu álbum fique finalmente pronto. - Disse entusiasmado, realmente parecia que ele gostava da música.
- Como foi sua sessão de fotos ontem?
- Foi ótima, eu e o fotógrafo pelo menos gostamos das fotos, agora só precisamos saber se a marca vai gostar!
Ele iria falar algo, porém foi interrompido pelo garçom que trouxe nossos pedidos. Agradeço o homem e me volto para o Ruel antes de comer um pouco da minha comida, soltando um gemido baixo de aprovação, porque a comida estava excelente.
— Meu Deus, quando eu morrer espero que só sirvam isso no céu. — Falo brincando e solto uma risada baixa, além de tomar um gole do vinho que estava na minha taça.
— Não é melhor aproveitar a comida quando você ainda tá viva? Nunca que sabe o que tem depois, não acha?
Concordo com a cabeça, porque minha boca estava cheia de comida. Ele me vendo desse jeito o fez soltar uma risada alta, que fez com que a maioria das pessoas do restaurante se voltassem para nos olhar. Eu chuto levemente sua canela por baixo da mesa envergonhada com a situação.
— Não se pode mais aproveitar uma comida divina ser ter alguém rindo de mim, que vida miserável! — Falo em um tom irônico, fazendo um biquinho no final da frase.
Ele olha para mim e termina de mastigar, demorando até um certo tempo para que falasse algo, já esperando que fosse algo sugestivo. Quando termina, ele toma um pouco do seu vinho e limpa a boca em seu guardanapo, antes de pôr fim direcionar a cabeça em minha direção e sussurrar.
— Você poderia estar aproveitando outra coisa divina. — Ele diz com um sorriso malicioso em seus lábios, antes de voltar para a sua janta, me deixando completamente desnorteada.
Concordo com a cabeça já sabendo que ali era o meu fim, que não teria como escapar desse homem que estava na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getaway Car || Joe Keery
FanficOnde Joe e Melissa são melhores amigos, mas um deles tem um sentimento pelo outro.