- Billy que isso? - interrompi ele pegando sua mão e observando melhor.
- Não é nada.
- Sua mão está machucada.
- Não tem problema, nem dói. - ele olhou nos meus olhos e passou a mão no meu rosto em um gesto de carinho.Foi então que a minha ficha caiu, alguém observou meu beijo com o Steve, coincidentemente Billy mora na frente da minha casa, depois Steve apareceu todo machucado e agora Billy está aqui com as mãos machucadas também.
Billy seria capaz de bater em Steve? Porque ele faria isso? Steve tinha dito que queria mas não PODIA.
As palavras ecoavam na minha cabeça, eu tinha perdido a vontade e agora pensava nisso, Billy seria capaz disso?
Levantei e Billy me olhou confuso.
- Preciso ir.
Não dei chance dele responder e sai rápido de lá.Fui pro estacionamento e torcia pro Eddie chegar logo, quando ele apareceu voei pra dentro do carro.
[...]
Já no outro dia acordei enjoada, decidi não ir pra escola, eu temia descobrir que realmente era Billy quem tinha feito aquilo com o Steve.
Aquilo realmente mexeu comigo, acordei tarde e Eddie já tinha partido, então decidi ficar em casa que era oque me restava.
A tarde Eddie já tinha chegado então decidi espairecer e ir ao clube, coloquei um maiô e um shorts e avisei ao Eddie que estava saindo com o carro.
Era um pouco longe, mas logo cheguei e estacionei perto do clube, antes mesmo de entrar já podia ouvir os gritos das crianças.
Entrei passei protetor e entrei brevemente na piscina, apenas pra me molhar, no salva vidas tinha uma mocinha, da minha idade provavelmente.
Então sai da piscina e me deitei em uma espreguiçadeira, fiquei lá por um tempo, talvez uma hora ou mais, queria pegar um bronze.
Quando reparei a menina descia do posto de salva vidas e quando olhei para o outro lado Billy Hargrove entrava com um shorts vermelho e uma regata branca, não é possível, ATÉ AQUI?!
Eu vim pra esquecer esse garoto, eu não fazia a mínima ideia de que ele trabalhava aqui, até então acredito que ele não tenha percebido a minha presença.
As mulheres mais velhas babavam em Billy, me dava até nojo, elas tem idade pra ser mãe dele.
Ele passou pela garota que antes estava no posto e eles conversaram algo, depois ele subiu aonde ela antes estava, foi ai que o vi olhar na minha direção, ele sorriu.
Eu o ignorei, levantei na intenção de ir embora, queria sair de lá o quanto antes, peguei toalha, protetor, conferi se não estava esquecendo nada.
Quando virei o rosto Billy estava lá.
- Brooke.
- To indo embora. - falei tentando sair dali, porém ele agarrou meu pulso.
- Oque foi? - ele perguntou.- Nada.
- Aquele babaca do Steve falou algo?
- Então você está admitindo que bateu nele? - falei ríspida - Porque fez aquilo?
- Porque eu quis, acha que só porque eu bati no cara que você ficou que foi por causa de você?
- Você é um imbecil, nunca mais você rela em mim. - toquei meu dedo indicador em seu peito.
- Não se faz Brooke, eu sei que você me quer.
- Vamos ver então - falei pausadamente.───────⊰✯⊱───────
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC - BILLY HARGROVE
FanfictionBrooke Munson começa mais um ano letivo, ela conta com a amizade de Max Mayfield e se envolve com Billy Hargrove, porém a princípio não será um relacionamento muito saudável. "𝒩𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 " FANFI...