CHAPTER 34

5.8K 428 51
                                    

Acordei um pouco enjoada por causa do balanço do ônibus, Max ainda estava acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei um pouco enjoada por causa do balanço do ônibus, Max ainda estava acordada.
- Estamos chegando Brooke, eu até já vi o mar.
- Não acredito que perdi. - fiz biquinho.

Chegamos em frente a um hotel chique, ele não era tão alto, talvez tivesse menos que 10 andares, eu olhava o lugar que era lindo, tinham vários coqueiros, eu já sentia a briza do mar.

Na praia até o ar é diferente, o vento balançava meu cabelo, quando olhei pra Billy ele parecia sonolento e desligado, não estava pensando em nada e provavelmente estava viajando.

Engraçado que saímos do ônibus e ele continua viajando, ri da minha piada idiota.
Alguns alunos me olharam feio, porra não pode rir mais? que galera intrometida.

Alguns funcionários da escola tiravam nossas malas e mochilas do ônibus e colocavam no chão, quando colocaram a minha eu fui lá buscar.

Ficamos na recepção e depois deixaram a mercê da gente escolher com quem dividiríamos o quarto e entregaram uma chave pra metade das pessoas, coincidentemente eu fiquei sem e o Billy com.

Quando a diretora entregou a chave na mão de Billy várias meninas se aproximaram pedindo pra dormir com ele.
Inclusive aquela morena que estava no trailer.

Não sei oque ele falou mas afastou todas, ele se aproximou de mim.
- Pra que tanta mala e mochila? - falou.
- Tô carregando sua língua comprida intrometido.
Ele colocou a mão no peito fingindo que eu o machuquei.

- Quer que eu te ajude com as malas?
- Tá bom. - dei uma mochila rosa pra ele com borboletas e ele colocou nas costas.

- Esse tipo de coisa que você me faz passar.
- Combinou com seu tom de pele. - ri fraco.

Entramos em um elevador, nosso andar era o 3° não muito alto, as pessoas entravam com pressa em seus quartos.
- Nosso quarto é o número 8. - ele falou olhando pra chave.
- N-nosso? - guaguejei.
- Sim.

Ele seguiu em direção ao quarto e eu fui junto levando minhas coisas, chegamos no quarto, guardamos nossas coisas, deixei a mala organizada para a hora que precisasse estivesse em fácil alcance.

- Oque a gente faz agora? - ele me olhou malicioso se jogando na cama.
- A gente vai lá em baixo que a escola inteiro vai almoçar e nos vamos juntos e depois nós vamos no aquário.
- queria ficar aqui contigo. - ele falou safado.
- Não vou cair em tentação. - ri e peguei uma muda de roupa para me trocar, fui no banheiro pra me trocar.
- SÉRIO BROOKE? - ele falou alto.
- SIM, VOCÊ FICA TENTANDO ME CORROMPER.

Terminei de me vestir e sai do banheiro.
- Vamos logo. - puxei ele pelo braço e ele veio meio relutante, parei de frente para ele.
Então passei a mão em seus cabelos afim de arrumar, seus fios estavam amassados.

Então ele num gesto rápido beijou um selinho.
- SAI FORA BILLY. - eu ri e ele sorriu.
Então saímos do quarto e nisso ele transferiu um tapa na minha bunda.

- É sério isso? - ri alto.
- seríssimo.

───────⊰✯⊱───────

───────⊰✯⊱───────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TOXIC - BILLY HARGROVEOnde histórias criam vida. Descubra agora