Eu estava atrasada mais uma vez, pego minha mochila e saio correndo em direção a cozinha.
- EDDIE ANDA LOGO VAMOS NOS ATRASAR - falo alto pegando uma panqueca que estava em cima da mesa pra comer no caminho.
- Nossa Brooke ta com pressa? - ele pegou minha mochila pra mim e fomos em direção ao carro.
Estávamos em silêncio no carro e eu estava comendo a panqueca, Eddie corria como louco e já era acostumado então chegamos em poucos minutos.
- Obrigada maninho.
beijei a bochecha do mesmo e peguei minha mochila e fui correndo para dentro da escola.Cheguei ofegante e avistei Max, corri para um abraço.
- Achei que ia faltar no primeiro dia - ela disse se soltando do abraço.
- Eu não cogitei essa ideia - ri - eu na verdade só me atrasei.Fomos pra sala e tivemos as 3 primeiras aulas, super entediante, as vezes eu tinha aula com Max, ela era super avançada nas matérias, então mesmo com a diferença de idade tínhamos algumas matérias juntas.
Meu irmão Eddie enquanto isso era atrasado em várias matérias, por isso eu também tinha algumas aulas com ele.
Passei o recreio com a Max, eu sempre fui amiga dela, esse ano não era diferente, estávamos mais próximas, fui quase todos os dias na casa dela nas férias.
Tive que lidar com a presença de Billy, ele sempre me zoava e ficava me provocando, eu era amiga de Billy, mas nada comparado a minha amizade com a Max.
Eddie odiava que eu ficasse perto de Billy, sempre que eu ia na Max ele me alertava sobre o Billy e contava todas as péssimas coisas que Billy fazia e sobre todas as milhares de meninas que ele ficava, sua voz ecoava em minha cabeça "tome cuidado para não ser mais uma".
Estávamos na 4° aula e eu estava com a Max, a professora entrou e de maneira simples e rápida falou:
- Trabalho em dupla, eu sei que é o primeiro dia de aula, porém eu quero algo que fale sobre vocês, eu quero conhecer vocês.
Era professora de artes.Logicamente eu fiz com a Max, a professora deixou a nosso critério escolher, então começamos a conversar sobre oque colocaríamos no trabalho.
- Max que dia a gente faz?
- Pode ser sexta? ai você aproveita e dorme lá em casa.
- ótimo- sorri.Eddie chegou de forma violenta na minha mesa.
- Faz comigo maninha?
- Já vou fazer com a Max.
Ele segurou minha mão e me distanciou da Max.
- Brooke, você tem que tomar cuidado, aquele marginal vai estar lá?
- Não sei Eddie já disse que o Billy nunca fez nada pra mim.
- Só quero que você fique segura, não acha melhor fazer lá em casa?
- A gente já combinou de fazer lá, obrigada pela preocupação maninho. - abracei o mesmo que fazia uma cara preocupada.Eddie nunca tinha coragem de bater de frente com o Billy, mas ele queria me proteger e sempre me alertava, mas eu sei me cuidar.
Obrigada pelos conselhos senhor traficante.
───────⊰✯⊱───────
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC - BILLY HARGROVE
FanficBrooke Munson começa mais um ano letivo, ela conta com a amizade de Max Mayfield e se envolve com Billy Hargrove, porém a princípio não será um relacionamento muito saudável. "𝒩𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 " FANFI...