CHAPTER 46

4.7K 326 118
                                    

[5 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[5 dias depois...]

Era um sábado, Eddie tinha saído com a Chrissy e disse que passaria a noite fora, eu queria muito não estar assim com o Billy pra pelo menos poder ir na casa da minha melhor amiga, mas eu tinha medo de encontrar Billy e ter que explicar porque eu me senti tão mal quando eu vi ele com aquela garota, só pelo fato dele estar com ela já mostra que ele não me ama e nunca amou e quando eu vi ela com ele, tive certeza de que ela não era a única.

Eu estava na minha cama quando escutei batidas no vidro da janela, era o Billy, minhas pernas ficaram bambas, talvez pela quantidade de dias que fiquei sem comer ou talvez pelo medo de não poder ignora-lo e ser obrigada a falar com ele.

Eu abri a janela e ele entrou, logo ele percebeu minha cara péssima.
- Oque foi? - ele perguntou confuso.
- Você ainda pergunta? - eu ri sarcástica. - Você é muito cara de pau Billy Hargrove.

Eu falava com meus braços cruzados e visivelmente irritada.
- Oque eu fiz? por deus...
- Você chamou uma piranha loira pra sua casa e nem se quer deu o trabalho de esconder porque sabe muito bem que eu moro na sua frente e ainda tem a cara de pau de vir aqui - falei alto e rápido soltando tudo de uma vez.

Ele caiu na gargalhada e eu fiquei confusa.
- Tá rindo doque? - perguntei irritada.
- Ela é... - ele não conseguia falar porque não parava de rir. - minha prima Brooke, ela é apenas minha prima e ela veio visitar a gente, se quiser eu apresento ela amanhã. - ele falou num tom divertindo.

Meu coração ficou aliviado, todos aqueles dias sofrendo foram à toa? mas de qualquer maneira isso não anulava o fato de não termos nada sério.

- Ainda estou brava! - falei irritada dando as costas pra ele.
Eu senti seu corpo colar no meu, então todo meu corpo entrou em alerta quando ele colocou a boca no meu pescoço beijando toda a região.

Meu corpo arrepiava e eu podia sentir meu mamilo enrijecer, ele chupava e beijava meu pescoço e tinha suas mãos apoiadas em minha cintura.

Eu me virei pra ele de uma vez e ataquei seus lábios iniciando um beijo quente e sagaz, era muita saudade, eu sentia saudade daquele beijo, saudade de seu toque.

Ele guiava nosso beijo e apertava minha bunda, ele parou então de repente e tirou minha blusa, eu estava sem sutiã então então logo viu meus seios nus.

Ele começou a chupar meu peito esquerdo enquanto massageava o outro, ele passava a língua me fazendo gemer baixinho com seus movimentos.

Quando ele parou ele beijou meu abdômen inteiro, eu pude sentir todos os pelos do meu corpo arrepiarem, era como se passasse uma corrente elétrica pelo meu corpo, então eu o subi puxando o mesmo pelo seu queixo.

Eu voltei a beija-lo e durante o beijo eu peguei a barra da sua camiseta e puxei pra cima, nos separamos e ele terminou de tirar a camiseta, por alguns minutos me peguei apenas observando seu corpo mordendo meu lábio inferior.

Então eu ajoelhei no chão bem na sua frente e comecei a desafivelar seu cinto, joguei por algum canto do quarto e ele tirou sua calça sozinho.

Eu abaixei sua cueca boxer e já pude ver seu penis ereto, comecei a fazer movimentos com a boca, chupando com cuidado.

Eu masturbava aonde minha mão não alcançava e Billy agora agarrava meus cabelos empurrando minha cabeça e me fazendo ir mais fundo, as vezes eu chegava a engasgar e eu olhava para seu rosto e ele fazia um rosto safado, malicioso que me dava muito tesão.

No meio dos movimentos ele tirou seu pau da minha boca.
- Fica de quatro que eu vou gozar te fudendo.
Meu corpo entrou em êxtase com suas palavras eu queria muito Billy dentro de mim.

Então eu tirei meu shorts e fui pra cama ficando de quatro, ele observava e então pegou uma camisinha no bolso da calça.

Ele rasgou o pacote e colocou a camisinha, então ele se aproximou dando um tapa na minha bunda que chegou a estralar.
- Gostosa.

Então ele afastou minha calcinha de lado e começou a estocar, dessa vez ele não tinha a delicadeza da primeira vez, ele fazia com força.

Ele segurava meu quadril com as mãos e puxava com força pra aumentar o contato, nossos corpos se chocavam e o único barulho audível era o contato dos nosso corpos e os nossos gemidos.

Billy gemia baixinho e de forma rouca, era muito gostoso de ouvir, as vezes ele tirava uma das mãos do meu quadril e batia na minha bunda com força.

- Continua brava Brooke Munson? - ele disse.
Aquele menino realmente sabia brincar comigo e eu gostava disso.
- Mais forte. - falei quase como um gemido.
Então ele intensificou e gozamos juntos.

───────⊰✯⊱───────

───────⊰✯⊱───────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TOXIC - BILLY HARGROVEOnde histórias criam vida. Descubra agora