Oie gente, como vcs estão???
Então esse imagine vai ser dividido em duas partes, espero que gostem.
Você desceu as escadas correndo, agarrou as chaves e foi até o seu carro, aquilo já tinha passado dos limites, antes eram apenas bilhetes colados no seu para-brisa, depois foram cartas enviadas para sua casa, mas sem selos e sem remetentes.Alguém sabia onde você morava e te enchia de cartas, depois esses recadinhos, foram colocados de baixo da sua porta, tudo isso já te assustava muito, mas dessa vez foi muito pior, você acabara de chegar em casa de um longo dia de trabalho, jogou sua bolsa no sofá, e subiu para um banho, passou pela porta aberta do seu quarto, mas sem intenção de entrar, estava apenas correndo para o banheiro, só que seus olhos foram de encontro a um papel em cima de sua cama, que você logo reconheceu, você ficou estática na porta, aquela folha de papel que já vira muitas vezes antes, estava ali na sua cama, era o mesmo tom amarelado e pautado em vermelho de sempre.
Naquele momento você corre para fora de sua casa, corre para a primeira delegacia que encontrar. Alguém havia estado em sua casa.
Nenhum, nenhum policial parecia se importar, algum maluco te enchia de cartas de amor muito bizarras e entrou na sua casa, mas nenhum deles podia fazer nada por que você não sofreu ameaça alguma, sua vida estava em perigo você estava morrendo de medo e ninguém queria te ajudar, você ficou sentada na sala sozinha, pensando que aquele cara podia estar lá, te esperando talvez debaixo da cama, talvez atras da porta ou até mesmo dentro do armário.
- Olá, eu sou o detetive Vinnie Hacker, eu vou te ajudar. - Uma voz te tirou dos seus pensamentos, você tirou as mãos das têmporas, e levantou o rosto para o homem que entrou na sala.
- O que?
- Você é a srta. Carter, certo? Eu vou te ajudar não se preocupe.
- Você vai me ajudar?
- Claro que vou, toma, trouxe um café pra vc. - Ele estendeu a mão e te entregou, você aceitou e deu a ele um meio sorriso.
Você repetiu para ele tudo que já havia dito para os outros policiais, mas dessa vez era diferente, este não te olhava com desdém, ele parecia disposto a te ajudar e não fazia piada sobre você esnobar um cara apaixonado que só queria a sua atenção.
O detetive Hacker, foi com você até a sua casa, ele entrou no seu quarto primeiro e tomou a carta em mãos ele a recolheu como prova, você entregou algumas das outras que havia guardado, ele te perguntou o motivo de tê-las consigo ainda, você disse que no início eram fofas, e gostaria de realmente saber quem era, mas as outras foram muito estranhas, meio obsessivas, decidiu guarda-las por que um dia podia acabar precisando delas como uma possível prova, e você não poderia estar mais certa.
Você colocou algumas roupas numa mala o mais rápido que pode, enquanto o detetive esperou por você rondando a vizinhança, depois de ter verificado cada canto de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession~Vinnie Hacker
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos quentes e românticos com Vinnie Hacker, uma celebridade da Internet que atualmente se encontra numa casa famosa de tiktokers(Hype House). ATENÇÃO: essa é uma obr...