Stalker part 2

471 13 1
                                    

ALERTA GATILHO ⚠️
Essa parte tem um pouco de gatilho, então tome cuidado ao ler ou se não gosta não leia.

ALERTA GATILHO ⚠️Essa parte tem um pouco de gatilho, então tome cuidado ao ler ou se não gosta não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então é você? - Você deixava as lágrimas caírem em pânico.

- Sou sim, surpresa meu amor. - Vinnie se aproximava.

- Mas por que? Eu nunca vi você antes em toda a minha vida.

- Mas eu te vi. Eu te observo a muito tempo S/n.

Vinnie cheirava o seu pescoço, segurando os seus pulsos em cima de sua cabeça. Você virava o rosto toda vez que ele tentava te beijar.

- Por favor não me toque. - Você chorava.

- Querida por favor não chore não tenha medo. - Vinnie usava uma mão para prender seus dois braços e com a mão livre segurava o seu queixo. - Eu só fiz o que fiz porque que amo você.

Você ainda tentava se desvincelhar dele, mas Vinnie era muito forte e ele te apertava dolorosamente.

- O que você quer de mim?

- Que pergunta é essa? Não quero nada de você. Eu só quero te amar.

Vinnie te abraçou com força, você até sentiu o seu peito se esvaziando.

- Vinnie você está me apertando muito forte, por favor pare.

- Eu sinto muito, é só que não posso evitar, estou tão feliz que finalmente estamos juntos.

Vinnie tentou te beijar novamente, mas você chutou a virilha dele e saiu correndo para a porta. Mesmo com muita dor, ele te seguiu, quando você abriu a porta e deu um passo para fora ele te puxou pelos cabelos e tampou sua boca, você lutava para fugir, mordia a mão dele, tentava gritar, chutava os móveis e os artefatos em sua sala de estar.

A sala virou um caos, vidros e estilhaços pelo chão, marcas roxas no seu pescoço, sangue escorrendo pelos seus lábios e um grito inaudível.

Vinnie te levou até o quarto dele e te jogou na cama.

- Pode tentar gritar, mas ninguém vai te ouvir.

- Por que isso? Eu nunca fiz nada contra você, por favor me deixe ir. Prometo não contar nada a ninguém.

-VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM, COLOCA ISSO NA SUA CABECINHA ESTÚPIDA!!!!

Você estava sentada na cama segurando os joelhos olhando ele andar de um lado para o outro.

- Tudo bem, não vou a lugar algum. Eu vou ficar aqui, eu vou ficar com você.

Vinnie parou e olhou para você, ele caminhou até a cama e se sentou nela, ele pegou em sua mão, depositou um beijo nela.

- Você finalmente entendeu que eu só quero o seu bem? Que eu quero que você fique comigo pra te amar?

- Sim, eu-eu posso amar v-você também. - Você gaguejou assustada com os olhos penetrantes de Vinnie em você.

obsession~Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora