O melhor amigo do meu pai Part 1

487 7 0
                                    

Oie gente espero que gostem, esse imagine vai ser dividido em dias partes.

Oie gente espero que gostem, esse imagine vai ser dividido em dias partes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


────── Boa noite! Sejam bem vindos. ────── eu cumprimentei os Hackers, apertando na mão de Peter (inventei um nome para o pai do Vinnie) e abraçando a sua esposa. Ambos sorriram para mim e eu retribuí alegremente, mesmo que, por dentro, eu esteja com um turbilhão de pensamentos ────── Meu pai está no salão principal e aguarda por vocês, ah- ────── antes que eu terminasse de falar, o meu olhar paira em Vinnie Hacker e eu engulo a seco ────── Tenham uma ótima noite! ────── dei espaço para que eles pudessem passar e assim foi feito. Com certa pressa, eu caminhei até o Vinnie, segurando o meu vestido, o puxando um pouco para cima para que não acabasse me atrapalhando no meu trajeto até o encaracolado

────── Boa noite, S/N. ────── ele sorriu sacana em minha direção e eu respirei fundo. Vinnie me olhou de cima a baixo, analisando cada detalhe do meu corpo, da roupa que eu estava vestindo e, em seguida, do meu rosto. ────── Você está estupenda, querida. ────── falou segurando a minha mão e beijando a sua costa. Não sei como ele consegue agir tão tranquilo quando, literalmente, há menos de três horas atrás ele estava me fodendo, no escritório do meu pai! Caralho.

────── Obrigada, Vinnie. Mas não é sobre isso que quero falar com você. ────── eu falei um pouco nervosa e ele percebeu, suspirando e caminhando para mais perto de mim, ficando ao meu lado. Assim, nós dois fomos juntos até o jardim de minha casa. Vinnie não parecia nem um pouco nervoso e nem muito menos ansioso, ele estava neutro e eu admiro-o por isso. ────── O que aconteceu mais cedo-

────── Foi algo que nós dois quiriamos e não tem nenhum problema nisso. ────── ele me cortou imediatamente, me olhando com seriedade. Sua mandíbula estava trincada e por isso se destacava lindamente em seu rosto, enquanto seus cabelos estavam mais curtos e meio bagunçados, lhe dando um ar de sensualidade incrível. Só nesses segundos que eu fiquei em silêncio, pude observar melhor a roupa que ele vestia, que era um smoking preto que continha algumas listras brancas e por dentro, ele usava uma camisa preta também. Eu não tenho palavras, esse homem está deslumbrante e não só por estar vestido assim, ele é simplesmente brilhante e eu me perco em sua beleza estonteante.

Ele sabe o que penso sobre ele.

Um sorriso escapou de seus lábios e ele se aproximou de mim, segurando o meu queixo com uma de suas mãos. Vinnie pousou o seu polegar em meus lábios e deslizou-o por ali, mordendo os seus ao perceber como eu estava totalmente entregue a ele. Sei que parece estranho, mas eu tenho uma queda por esse homem desde os meus dezesseis anos e sempre achei que fosse impossível que ele ao menos olhasse para mim, por ser o amigo do meu pai. Pelo visto, eu estava errada e a prova disso veio hoje a tarde, quando eu transei com ele no lugar mais improvável possível. 

Só de lembrar dos seus gemidos roucos em meu ouvido, do seu toque delicado em meu corpo, seus dedos acariciando a minha pele... Eu já sinto um certo calor começar a crescer em alguma parte do meu corpo e por impulso, eu pressiono as minhas coxas, uma na outra para tentar aliviar toda essa tensão que me invade neste momento ────── Eu consigo sentir o quanto você deseja a mim, S/N. ────── ele comentou em um tom ameno ────── Você não consegue esconder e eu posso ajudar você. Apenas peça, e eu farei. Sabe que não faço joguinhos com você. ────── eu ofeguei, sentindo o meu coração acelerar rapidamente.

obsession~Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora