Eu quero me casar com você part 3

279 9 0
                                    

Oie gente estão ansiosos para a última parte, prometo que iram gostar, tá chega de enrolação e bora pra última parte desse imagine.

Só mais uma coisa antes de começar essa parte do imagine terá hot se não gosta não precisa ver,se ler não me responsabilizo por nada e tbm não quero comentários negativos

BOA LEITURA!!!

Vinnie e eu ficamos mais um pouco ali, conversamos com algumas pessoas que vieram nos parabenizar, Vinnie cantou Marry You do Bruno Mars pra mim, ganhamos sobremesa grátis e agora, estamos voltando para casa, bem, a casa dele, visto que eu vou dor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie e eu ficamos mais um pouco ali, conversamos com algumas pessoas que vieram nos parabenizar, Vinnie cantou Marry You do Bruno Mars pra mim, ganhamos sobremesa grátis e agora, estamos voltando para casa, bem, a casa dele, visto que eu vou dormir lá. ─────── Então você contou tudo para a Lauren? Ela sabia de todo esse plano?! ─────── eu não sei porque estou surpresa, é bem a cara dela fazer tudo isso. Agora eu entendi o porquê de ela ter batido na Sophie.

─────── Sim, não só para ela. Todo mundo sabia, a Sophie também. Por isso ela inventou tudo aquilo, um dia antes ela tinha me mandado diversas mensagens, apareceu na minha casa, tentando me fazer mudar de ideia. Como não conseguiu, ela inventou tudo aquilo pra você. ─────── ele explicou e tudo ficou claro para mim. Me sinto culpada por ter duvidado dele ─────── E eu não fui te buscar pra irmos juntos pra escola, porque o restaurante que eu havia alugado inicialmente cancelou tudo e eu precisei encontrar um outro, rápido. 

─────── Vinnie, me desculpa por ter duvidado de você. ─────── lamentei e meu namorado... Ou melhor, noivo, deu de ombros ─────── Eu não tinha ideia, e...-

─────── Tudo bem, amor. Eu sei o que você sentiu, até porque se fosse eu no teu lugar, me sentiria da mesma forma. Não tem com o que se preocupar. ─────── ele me tranquilizou e eu respirei fundo, um pouco mais aliviada por tudo ter dado certo no final. 

Assim que chegamos em sua casa, Vinnie disse que eu poderia tomar um banho e foi exatamente o que eu fiz, quando saí do cômodo ele já havia tomado banho também. Enruguei as minhas sobrancelhas, um pouco ofendida com isso. ─────── Por que você não tomou banho comigo?! ─────── perguntei, ainda com uma toalha em volta do meu corpo. Vinnie sorriu, dando alguns passos em minha direção. ─────── Vinnie. ─────── disse o seu nome baixinho, nossa aproximação me deixou nervosa; ele se curvou para beijar os meus lábios, iniciamos um beijo lento no começo, aos poucos foi ficando cada vez mais rápido, a medida que nos deixávamos levar pelo nosso desejo ardente. 


Parte hot🔞

─────── Eu senti muito a sua falta. ─────── ele confidenciou, tocando-me, segurando o nó da toalha em meu corpo. Seus olhos verdes me fitaram e eu respirei fundo, tentando não desmaiar ─────── Sabe o quanto foi sufocante não poder tocar em você nesses dias que passamos separados? O quanto eu desejei ter você totalmente entregue para mim assim. ─────── continuou falando baixo, ele desatou o nó da toalha, me deixando nua diante de seu olhar voraz. Uma longa análise foi feita em mim, eu acho que ele até conseguiu ver a minha alma nos segundos que me encarou. ─────── Porra, você é muito linda. ─────── me puxou para perto, colando nossos corpos e em seguida, nossas bocas mais uma vez. As mãos dele deslizaram por meu corpo inteiro, acariciando a minha pele, uma de suas mãos foi apoiada em minha cintura, onde ele movia os dedos em uma carícia inocente. A sua outra mão foi usada para segurar meu rosto, ele puxou-me para mais perto ao agarrar meu pescoço, gemi ao sentir a textura macia de sua língua na minha.

obsession~Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora