Oie, espero que vcs gostem desse parte do imagine!🙃
Namorar com Vinnie Hacker nunca esteve nos meus planos, mas confesso que foi uma das melhores coisas que me aconteceu, desde que comecei a estudar nessa escola. Vinnie e eu somos pessoas totalmente diferentes, ele é popular entre os corredores daqui, e eu simplesmente sou a garota invisível que todo mundo só começou a saber da existência quando assumimos o nosso relacionamento; não vou mentir, isso me deixa um pouco temerosa, sinceramente, não sei o que ele viu em mim, pois as outras garotas que andam com ele são muito mais bonitas e exibem corpos maravilhosos. Mesmo que Vinnie insista em me dizer que eu sou incrível, não consigo ver isso, pois a minha autoestima se encontra em decadência.
Enquanto caminho pelos corredores da escola, me vejo pensando em meu namorado. Ele está estranho nos últimos dias, como se estivesse escondendo algo de mim e como sempre, minhas paranóias estão a todo vapor. Vinnie disse que me buscaria hoje, mas cancelou no último momento, dizendo que teria algumas coisas para resolver. Lauren, minha melhor amiga, me trouxe à escola e isso não seria mesmo um problema, não se Vinnie não viesse agindo de maneira suspeita. ─────── Você acredita que aquele babaca me falou isso? Eu não sei como não dei um soco no rosto dele. ─────── minha amiga falou e eu me senti culpada por não ouví-la. Não faço a mínima ideia do que ela estava falando ─────── S/N?
─────── Eu. ─────── abri o meu armário e peguei alguns livros que precisaria hoje, o fechando em seguida
─────── Não estava ouvindo o que eu dizia, não é? ─────── Lauren cruzou os braços, me olhando seriamente.
─────── É que...-
─────── Olá, S/N. ─────── antes que eu respondesse a ela, uma outra voz sobressaltou a minha e eu já a conhecia bem. Meu corpo inteiro ficou tenso, e eu percebi que o de minha amiga também. Sophie, uma das garotas populares, era conhecida por ser a ficante de Vinnie, mas tudo o que eles tiveram acabou assim que começamos a namorar.
Ou pelo menos eu acho que foi o que aconteceu.
─────── O que você quer? ─────── perguntei desinteressada, mas na verdade, sua presença me deixa um pouco apreensiva, porém sei disfarçar bem
─────── Bom, eu não queria nada demais, mas já que me perguntou... ─────── ela pensou um pouco e logo fingiu se lembrar de algo ─────── Quero que você fique longe do Vinnie, entendeu? Esse relacionamento tosco de vocês já não tem mais graça nenhuma. ─────── enruguei as sobrancelhas, realmente sentindo vontade de rir. Quem ela pensa que é?
─────── Olha aqui...-
─────── E quem você pensa que é pra falar assim com a minha amiga? ─────── Lauren me interrompeu e de repente, sua voz se tornou rígida ─────── Aceita, Sophie. O Vinnie nunca gostou de você, ele só te usou por sexo, você não vale nada mais que um corpo que os homens só usam por prazer, e é você mesmo quem quer que as coisas sejam desse jeito. ─────── arregalei os olhos e percebi a surpresa estampar o rosto da loira a nossa frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession~Vinnie Hacker
FanficAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos quentes e românticos com Vinnie Hacker, uma celebridade da Internet que atualmente se encontra numa casa famosa de tiktokers(Hype House). ATENÇÃO: essa é uma obr...