Oi, gente como vcs estão?espero que estejam bem, só passando antes do imagine que esse terá hot, se não gosta é só pular, estarei avisando na hora!
Era noite de sexta-feira em Los Angeles, várias coisas para acontecer e a noite inteira para curtir.Assim S/N daria início a um final de semana após um longo período de trabalho e estudos.
Depois de um banho relaxante, ela se arruma sem pressa, escolhe em seu guarda roupa, sua saia preta de couro e uma blusa vinho de gola alta com manga comprida, para completar, calçando seus coturnos de salto que tanto adorava. A maquiagem é algo sútil, sem muito exagero apenas um pequeno delineado e rímel, mas, não economizando nada em seu batom cor de vinho. Os acessórios são apenas um colar com sua inicial e alguns anéis enfeitando seus dedos.
S/N é uma moça jovem, brasileira que decidiu tentar a vida longe da família problemática que apenas lhe colocava para baixo e destilava veneno sobre seus sonhos, mas, com sua dedicação e empenho foi questão de meses para se ver livre do que mais lhe fazia mal. 3 anos depois, ela havia conquistado o que mais desejava, sua faculdade e um trabalho estável que lhe pagasse bem.
Depois de pegar por sua bolsa e chamar por um Uber, S/N sai do seu apartamento prometendo voltar somente depois de se sentir satisfeita e divertida como merecia, isso era o mínimo depois de uma semana árdua cheia de provas.
Ao entrar no The Office Pub, a morena(se essa não for sua cor pode mudar) é envolvida pela música alta e contagiante, hoje está parcialmente lotado e não é para menos, afinal é uma sexta-feira. Ela observa todo ao redor vendo no meio da pista várias pessoas dançando debaixo da luz roxa, vermelha e verde que preenche o local, mas, para dar uma aquecida ela apenas escolhe se sentar em uma das cadeiras altas do bar e pedir um drink.
— Boa noite, me vê um Sex In The Beach, por favor. — pede para o barman tatuado do outro lado.
Ele sorri amigavelmente e se vira para preparar o pedido.
Cantarolando baixo Umbrella da Rihanna, S/N se vira para observar o lugar, o movimento animado continua e ela não vê a hora de estar também no meio da pista dançando no mesmo clima.
— Aqui está. — o barman empurra pelo balcão a taça com o líquido alaranjado.
Ela sorri agradecendo e leva o canudo aos lábios sugando a bebida doce e alcoólica.
Um som de satisfação escapa pelos seus lábios e por curtos segundos fecha os olhos sentindo o líquido delicioso escorrer por sua garganta seca.
Ainda ingerindo seu drink, S/N percebe que a poucos passos de distância um rapaz, muito bonito por sinal, a encarar sem vergonha alguma, seus olhos intensos parecem queimar sua pele, suas bochechas coram no mesmo instante e ela lhe oferece apenas um mínimo sorriso voltando a observar ao redor do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession~Vinnie Hacker
FanficAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos quentes e românticos com Vinnie Hacker, uma celebridade da Internet que atualmente se encontra numa casa famosa de tiktokers(Hype House). ATENÇÃO: essa é uma obr...