WelcomeE lá vamos nós....
Primeiramente, muito obrigado por vir aqui e dar uma chance para o meu livro, eu farei o máximo possível para você não se arrepender.
" O Retornar Das Sombras " é uma história na qual estou me dedicando muito para escrever, estou sendo minuciosamente cuidadoso em cada detalhe, tanto para que fique coerente, quanto para que fique interessante de ler. Para falar a verdade, eu comecei a trabalhar nesse pequeno projeto no início 2021, e inclusive, cheguei a publicar na plataforma.
Tive um retorno muito satisfatório, as views aumentavam a cada dia, o que me fazia ver um futuro onde meu livro se tornaria conhecido na wattpad. Uma felicidade imensa alcançava os lugares mais profundos do meu coração ao ler os diversos comentários positivos. Mas infelizmente, vi meus planos evaporarem quando algo que me atingiu bastante acontecer.
Minha conta foi hackeada e deletada do dia pra noite, todo meu trabalho foi por água abaixo, não existiam palavras que descrevessem meus sentimentos. Felizmente, consegui salvar alguns capítulos, mas não foram o suficiente para me fazer continuar. E com o ânimo complemente arrasado, parei.
Agora, um ano depois do ocorrido, com a força de vontade tido sido renovada, resolvi retornar e repúblicar meu livro, continuando de onde havia parado.
Do fundo da minha alma, espero que goste do que minha mente e coração está proporcionando à você.
Muito obrigado por você ter lido até aqui. Espero que goste da história e que se divirta, se intrigue, fique com raiva, fique feliz, chore e sorria.
Atenciosamente, autor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retornar Das Sombras
FantasiaData da publicação: 24/06/22 [ Livro pausado e sem data de retorno ] °°° Quando a escuridão ousou tentar destruir a luz, liderada por aquele qual o nome não é dito, o caos da batalha tomou conta dos q...