Não se dava pra ver nenhuma fagulha do brilho grandioso da lua, pois as nuvens escuras a cobriam. A forte chuva que ousava cair nas folhas das árvores e em meu rosto, era a única coisa que se ouvia em toda floresta.
Minha respiração ofegante competia com o som da água caindo, enquanto eu me escondia atrás de uma enorme pedra.- Ah... Merda! - Grunho tocando em meu braço esquerdo, que transbordava uma dor imensa, provavelmente estava quebrado. Descanso minhas costas na pedra e tento recuperar um pouco do fôlego por uns segundos. Estava exausto, a apenas alguns minutos atrás havia matado dois dos três orcs negros que insistiam em me perseguir e atacar.
Ouço barulhos de pegadas, o orc negro restante está perto. Rapidamente me ponho em posição de guarda com minha espada em mãos e fico abaixado, atento a qualquer sinal de perigo. De repente, o som das pegadas param, e mesmo com vários segundos tendo passado, nada acontece.
" Será que ele desistiu e foi embora? "
Repentinamente, a pedra na qual fazia de esconderijo começa a se mover. Olho para trás e dou de cara com o orc negro, o mesmo que a instantes achei ter finalmente ido embora, mas pelo visto estava enganado. Ele suspende a enorme pedra no ar, e como se possuísse em mãos uma insignificante bola de papel, a arremessa para longe. Seu olhar se volta para mim, aqueles olhos vermelhos como fogo me encaravam raivosamente. Provavelmente estava furioso pelo fato de eu ter matado seus companheiros.
Ergo minha cabeça e devolvo o olhar de fúria. Um odor pútrido vindo da fera invade minhas narinas, as fazendo latejar pela queimação que o forte cheiro causava.
Dou um leve passo para trás, porém sou levado a franzir o cenho quando sinto uma forte pontada em meu braço. Me fazendo perceber que até o mínimo movimento era suficiente para fazer meu membro latejar de dor. Precisava acabar com isso o mais rápido possível. Já prolonguei demais essa batalha.
Observo o orc cerrar seus enormes punhos e se preparar para o ataque. Um murro em cheio daquelas mãos e seria morte instantânea para uma pessoa comum. Sabia disso pois a poucos minutos pude experimentar uma amostra grátis de um desses socos. Tinha levado um em cheio, o que não me matou, mas quase arrancou meu braço fora. Porém, para o azar desse orc, ele não estava lidando com uma pessoa comum.
Rapidamente parto para cima.
Sou recebido com um soco, mas consigo desviar. Orcs negros podem ser extremamente fortes, porém são lentos devido ao tamanho de seus corpos.
Após ter desviado do ataque dele, eu consigo desferir um golpe de espada em sua perna, fazendo um corte profundo. Ele tenta me atingir outro golpe, mas consigo esquivar e recuar.Meu peito subia e descia de maneira muito veloz, eu já me encontrava visivelmente perto do meu limite físico. Lutar contra 3 inimigos de uma vez demanda bastante energia.
Direciono meu olhar ao monstro, notando que ele também já está bastante exausto. O golpe que eu acabara de acertar não parava de sangrar. Vejo a ira tomar conta de cada músculo do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retornar Das Sombras
FantasyData da publicação: 24/06/22 [ Livro pausado e sem data de retorno ] °°° Quando a escuridão ousou tentar destruir a luz, liderada por aquele qual o nome não é dito, o caos da batalha tomou conta dos q...