Capítulo quatro: Quem é você?

87 12 1
                                    

A escuridão da noite já se fazia presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escuridão da noite já se fazia presente. A lua brilhava forte em toda sua glória e poder. Vez ou outra a observava, desviando meus olhos do livro que lia enquanto estava sentado em uma confortável cadeira, bem ao lado da cama onde se encontrava o homem que salvei.

Estava começando a ficar preocupado, ele ainda não tinha acordado, apenas dormia, tranquilamente.

Hora ou outra, colocava minha mão em sua testa, para ver como estava sua temperatura.

Dei graças aos céus quando ela se estabilizou.

Havia deixado, em cima da minha escrivaninha, água e um prato de comida para quando ele acordasse. O pobre cavaleiro iria precisar se hidratar bastante. A febre o fez suar muito, o que consequentemente o deixou com pouco líquido no corpo.

Após terminar boa parte do livro que lia, decido tomar um bom e relaxante banho.

Estava bastante sujo e suado, não tive tempo ainda de me lavar, estive super ocupado cuidando dele. Fiquei de olho o tempo todo, na esperança que ele acordasse, mas até o momento nada.

Acho que iria custar a despertar, tendo em vista a gravidade de seus ferimentos quando o encontrei. Então acho que está tudo bem tirar quinze minutinhos para tomar banho, eu tava precisando.

Deixo o livro na cadeira e parto em direção ao banheiro.

○●○●○

- Ahh... - Suspiro assim que saiu do banheiro, enrolado em uma toalha.

Me sentia renovado e pronto pra outra.

Meus curtos cachos caíam sobre minha testa, molhados, e gotinhas de água escorriam através do meu rosto.

Eu caminhava em direção ao meu quarto para pegar algumas peças de roupa no guarda-roupa.

Porém paro antes de entrar.

- Bolhufas! Devia ter pego as roupas antes de tomar banho. - Digo, meio irritado. - Imagina se ele acordar enquanto me visto?!

Minhas bochechas coram com esse pensamento.

Adentro no quarto, rezando para que ele não acordasse, pelo menos não enquanto me vestia.

Assim que ponho meus olhos na cama me surpreendo ao perceber que o homem havia se mexido.

Antes, ele estava deitado com a barriga para cima, do jeito que o havia colocado. Agora, se encontrava de lado.

Abro um sorriso no rosto, isso era sinal de que aos poucos estava melhorando.

Volto a caminhar novamente até o guarda-roupa. O abro e começo a tirar as roupas que vou usar.

Enquanto me vestia, meu pensamento se voltou para o senhor Abner.

" Será que ele estava bem? Será que já havia comido? "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Retornar Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora