Sakura e Chaeyeon andavam à nossa frente,o frio na barriga por me lembrar da discussão da última vez apareceu e o meu medo aumentou .
─ Sr.lee,a Chaeryeong e a namorada dela estão aqui - Sakura falou e o pai de Chaeryeong apareceu olhando pela porta .
─ que bom que estão aqui , vou chamar a sua mãe chaery - ele entrou indo até a cozinha. Eu tenho péssimas lembranças dessa mulher.
─se acalme amor - Chaeryeong falou segurando a minha mão e me dando um beijo .- minha mãe se desculpou daquele surto dela .
─ mas..- Não deu tempo de continuar a frase ,a mãe de Chaeryeong apareceu com um bolo de chocolate com calda de leite condensado e com biscoitos de baunilha ,'tô vendo que vou sair com diabetes daqui .
─ mãe, a senhora não vai comprimentar a jimin - Chaeryeong perguntou ,e o medo apareceu de repente me atormentando novamente .
─ olá yu - só o olhar dessa mulher já me deixa com medo , Chaeryeong eu tô com medo, vamos pra casa logo.
─ Olá, sra.lee - me curvei em comprimento,os olhos da mãe da chaery parecem queimar a minha pele ,eu hein , mulher estressada.
─ mamãe,eu posso levar a jimin para o meu quarto - Chaeryeong perguntou.
─ pode ,mas nada de coisas obscenas .- ótimo, até pouco tempo atrás eu não tava pensando em nada mas agora .. acho que vou deixar minha sogra doida .
─ não vamos fazer nada sra.lee,pode confiar em mim .- eu sorri enquanto via aquela mulher se distanciando para atender um cliente do restaurante.
Chaeryeong me puxou pelos corredores do restaurante até chegar no prédio de cima onde ficava a casa ,ela abriu uma das portas a esquerda e entrou puxando o meu braço me fazendo entrar também.─ pensei que você ia surtar só de olhar na cara da minha mãe.- ela disse enquanto me empurrava na cama dela .
─sem coisas obscenas,ela falou.
─e eu não lembro de ter perguntado.- subiu no meu colo e me beijou,as mãos foram para o meu pescoço e deixaram arranhões ,mas o barulho de alguém batendo na porta atrapalhou tudo .- quem é?
─ sou o seu pai.
─ o que aconteceu?
─ vim dizer que tem alguém ligando para a Jimin .- droga eu esqueci o meu celular lá embaixo.me levantei e abri a porta,o sr.lee me entregou o celular e eu fiquei em dúvida se atendia ou não.
─ obrigado por me avisar sr.lee .
Ele saiu e provavelmente foi para o andar de baixo.
Ligação on─aconteceu alguma coisa?
─jimin ,queremos que a banda se apresente em um festival de música, então você pode vir para a Coreia no máximo em uma semana?.
─eu vou ,mas já chamou os outros.?
─sim , beomgyu e ryujin já confirmaram , Jay ainda não disse nada ,o mujin apenas disse que vai conversar com os pais para que o mandem dinheiro para voltar para a Coreia.─ok,mas e a yoon ?
─ela desistiu da carreira na banda .
─filha de uma mãe,precisamos de uma vocalista urgentemente, quando eu voltar eu mesma vou procurar uma.Ligação off
─quem era ? - Chaeryeong perguntou deitada na cama com um livro na mão,da onde ela tirou isso minha santa sooyoung .
─ hongjoong ,ele disse que quer minha banda para um festival,mas a Yoon recusou ,eu entendo ela ,tipo ela é a mais nova do grupo,deve estar atolada de matéria do segundo ano .
─ não sei como vocês colocaram uma garota dessa idade em uma banda de rock .─ ela tem dezessete anos , não é tão nova assim .
─amor , você tem vinte e três anos, são seis anos de diferença,beomgyu e ryujin tem vinte e dois ,mujin e Jay vinte e ela dezessete , não sei como os pais dela deixaram isso acontecer.
─deve ser porque eu sou uma ótima companhia.- digo e ela me olha com uma cara de " não abre a boca por favor, você só fala merda" .- afinal os pais dela são super amigos dos meus .
─ótima companhia ,hm sei ,na primeira vez que a gente se viu você me puxou pro canto e a gente se beijou .
─ mas é claro , você quase que faz um lap dance em mim e agora vem me dizer isso.
─ Bem que eu poderia fazer agora né.- ela foi chegando perto de mim e beijando o meu pescoço e descendo as mãos,opa ,eu ainda tenho sanidade,pelo menos um pouquinho eu tenho .
─ temos que ir para a Coreia, então é bom não demorarmos muito aqui ,vou comprar as passagens e a gente embarca o mais rápido possível .
─ mas isso não me impede de fazer um lap dance em você.
─ Quando chegarmos na minha casa lá na Coreia eu penso no seu caso ,mas agora vamos descer e comer alguma coisa porque eu tô ouvindo a sua mãe gritando lá de baixo.
─ e você liga 'pro que a minha mãe diz - desde quando essa garota é tão ousada,eu não me lembro de ter visto ela assim nem nas vezes que nós bebíamos e íamos direto para algum quanto fazer as "coisas obscenas" que a mãe dela abomina.- é só uma rapidinha vai .- falando assim nem parece que está na casa dos pais.
E falando neles pode ouvir a voz da Sra.lee ficando mais perto o que me fez abrir a porta e ir andando até o restaurante que era onde iríamos almoçar.
─ pensei que não viriam meninas .- a Lee mais velha falou enquanto colocava as comidas na mesa - você fez mais uma tatuagem jimin?
─ Sim ,eu fiz um dragão nas costas e uma nota musical no ombro esquerdo.
─ Deve doer fazer essas tatuagens, não é.
─ sim,em algumas partes onde tem mais ossos ,como pulso ,costelas ,mas tem partes que não doem tanto.
─legal ,o pai da Chaeryeong estava querendo fazer uma ,mas não acho que seja uma boa ideia.
─ porque não seria uma boa ideia,eu mesma posso fazer ,qual seria a tatuagem em específico.
─uma rosa braço .- foi o pai de Chaeryeong que falou .
─ se a sra.lee concordar ,eu posso fazer , ainda irei continuar no Japão por cinco dias .
─eu concordo,e por que você ficará apenas cinco dias no Japão, você vai a onde .
─ Coreia do Sul , hongjoong,o meu produtor e melhor amigo me ligou hoje dizendo que eu tenho no máximo uma semana para ir para a Coreia para o festival em que a minha banda vai estar ,mas eu ainda tenho que achar uma vocalista.
─ eu conheço alguém que canta muito bem.- a Sra .Lee disse se sentando - a filha de uma amiga minha canta muito bem ,acho que ela pode ajudar .
─ qual o nome dela.
─song yuqi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS (NOT) EASY | Winrina
FanfictionKim minjeong tinha um namoro perfeito,com um namorado perfeito, uma vida dos sonhos, até o dia em que a irmã de seu namorado voltar do intercâmbio e fazer ela repensar todos os seus propósitos, afinal estamos falando de yu jimin, o pecado em vida.