─ achou mesmo que eu ia te trair? Porra Kihyun!
─ amor, vai saber o que se passa na cabeça da Karina.
─ na minha cabeça passa que você é um trouxa. - provocou sorrindo enquanto abraçava Chaeryeong por trás. - tem uma namorada perfeita e o cheiro da sua camisa é de outra pessoa.
─ Como? Karina, o que você fez pra saber se é o não?.
─ eu só abracei ela, abraçar não é crime se for com respeito.
─ amor, vamos dormir, já está tarde e acho que já discutiu demais com a sua irmã.
─ irá defender ela?
─ Kihyun, pro quarto agora! - disse séria, o jeito que Minjeong agiu com o Yu fez um sorriso aparecer nos lábios vermelhos.
─ ma…- Minjeong tampou a boca dela e o empurrou até o quarto, depois trancando e levando a chave junto dela.
─ Nunca achei que o Kih iria agir como uma criança mimada.
─ é porque ele é uma criança mimada, Min se eu fosse você iria dá um gelo nele, olharia o celular dele. - balançou o iPhone do irmão na mão esquerda.
─ Como você conseguiu pegar isso? - Chaeryeong perguntou, não sabia que tinha pegado aquele celular.
─ na hora que a mamãe forçou a gente a se abraçar, e eu acho que tem coisas bem sugestivas, não é Ian.
─ Sim, tem mensagens de uma tal Kim Soo young, e são bem pesadas. - disse enquanto se sentava no chão para brincar com o cachorrinho da família.
─ me dá isso. - Minjeong pegou o celular, a cada mensagem que ela lia a visão ficando embaçada por causa das lágrimas, a única Lee ali se posicionou para segurar a Kim na última mensagem, quando descobriu que realmente não se tratava apenas de um passatempo e sim que ele era um filho da puta(desculpa a mãe dele, Sra.yu é um anjo) .
Ian ajudou a Lee a levar a Kim até o quarto, não para o que Kihyun estava, era óbvio que não, ela estava com raiva a alto nível e poderia matar ele com as próprias mãos se o visse.
─ aquele infeliz, eu pensei que vocês só estavam brincando no quesito de que eu era corna, mas… AAAAAAAA, eu vou matar ele. - jogou longe o celular que quebrou em pedacinhos.
─ tenta dormir minmin, amanhã você conversa com ele. - o mais velho tentou parar Minjeong, mas ela estava com sangue nos olhos.
─ quem ele acha que é pra me trair na cara dura assim? Porra eu fiz de tudo pra ser perfeita para ele, e ele me trata assim? Como um nada.
─ Minjeong, eu aconselho você ir com calma, Kihyun é difícil e pode não aceitar isso.
─ que não aceite, com ele eu não quero continuar .
─ amanhã vocês conversam sobre isso, já é tarde.
Quando todos saíram do quarto, Minjeong se sentou na beira da cama e se levantou indo até a janela, a lua estava cheia iluminando a cidade.
─ você vai pedir desculpas apenas para aparecer, vai querer continuar comigo, e eu vou aceitar. - olhou para o carro dele estacionado na porta. - vou começar a te decepcionar lentamente, e quando você perceber, eu não vou estar mais ao seu lado .
No dia seguinte tudo parecia normal, o casal parecia normal, mesmo que após a conversa que eles tiveram, Minjeong parecia calma e até dava comida na boca do homem ao lado.
─ então, como vocês estão?
─ Bem, não é meu amor? - Minjeong disse se fazendo de sonsa.
─ é claro amor.
─ Hoje eu tenho que encontrar o pessoal da banda, então acho que vou demorar para voltar.
─ a Ryujin me chamou para ver, eu posso ir?
─ é claro!, se o seu namorado deixar.
─ você pode ir sim amor, mas por favor não volte muito tarde.
─ok, então vamos?
─ Vamos!
As duas se levantaram, pegaram as bolsas e foram até o carro.
─ e então, falou com ele, ouvi os gritos e a voz antipática do meu irmão dizendo para você não deixar ele. - disse dando a partida .
─ sim, eu aceitei ficar, Karina, eu vou destruir o seu irmão lentamente, ele vai se arrepender de ter me encontrado naquela escola.
─ uau, você é malvada, qual é sua música preferida de vap's krn?
─ Pretty girl, stupid boyfriend, e a sua?
─ ótimo gosto de música, a minha preferida é burn me, conhece?
─ Sim, é uma ótima música - mexendo no som do carro, Jimin colocou burn me para tocar .
" Eu gosto de uma garota, mas o namorado dela é um merda, eu deveria partir pra outra, eu 'to tão na dela.
Eu deveria mudar meu nome, sumir desse mundo, mas não tenho escolha a não ser te amar.
Segurando a sua mão, meu único pedido é me queime, me ame, me torture.
Me queime no seu amor."─ a letra dela é bem forte.
─ fala sobre um amor proibido que o cara é um babaca, a irmã dele sente vontade de consolar a namorada dele no banco de trás do carro, isso foi algo que a Moonbyul disse, ela cantou essa música quando começou namorar aquela solista.
─ a solar, eu realmente tenho inveja, será que é bom namorar uma guitarrista famosa, eu queria saber.
Karina sorriu e riu.
─ 'tá rindo de que?
─ nada não, esquece. - continuou a dirigir, mas a chuva se fez presente rapidamente, em pedido a visão da motorista. - acho melhor a gente parar, a chuva pode esconder os perigos que tem na rua.
─ certo.- falou observando a tatuada estacionar em um lugar um pouco longe das árvores, fios e postes - Ainda falta muito para chegar até lá?
─ uns trinta minutos, é por causa disso que é melhor parar.- fechou os vidros e sentiu a vibe mudar junto da música.
"Tell me what it is you wanna know
Finish up the bottle then we'll go, babe
Waste a little money on some blow
She said, "Won't you have a little?", I said, "No way"I'm too phased, it's too late
But coming down is all I ever do, babe, yeah
And I'm so down if you're ready, and I'm floating but I'm heavy
And I'll show you if you let me, girlI don't know if you already know how
But girl, I got the feeling that you know now
You're buried in the pillow, yeah you're so loud
But I'm about to show you, baby, slow downSlow down, slow down
I'm about to show you, baby, slow down
Slow down, slow down
I'm about to show you, baby, slow down"Com o clima da música, Karina se sentiu um pouco quente olhando para aqueles belos lábios da loira ao seu lado, que em um impulso, foram colados ao seus.
Com um tempo, a falta de ar apareceu, mas Jimin continuou com as mãos na cintura da mais baixa.
─ isso foi loucura. - a loirinha disse.
─ sim, loucura… quer fazer de novo?
─ sim. - foi o suficiente para ter os lábios colados novamente, Minjeong nem ligou para as dezenas de chamadas perdidas que seu celular tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS (NOT) EASY | Winrina
FanfictionKim minjeong tinha um namoro perfeito,com um namorado perfeito, uma vida dos sonhos, até o dia em que a irmã de seu namorado voltar do intercâmbio e fazer ela repensar todos os seus propósitos, afinal estamos falando de yu jimin, o pecado em vida.