Se afastando após o beijo, as bochechas rosadas de Min combinavam com o olhar de Rina.
─ até que você não beija muito ruim. - a Yu brinca.
─ A é? Até você tem pegada, mas poderia ser melhor.
─ você quer pegada é? - tentou se aproximar de Minjeong, mas o celular da loira tocava freneticamente. - é o meu irmão não é?
─ Sim, pelo que está escrito na mensagem, ele quer que eu fique longe de você.
─ imagina se ele soubesse.
─ a chuva está diminuindo, acho que já dá para ir.
─ Sim, coloca o cinto de novo. - assim que arrumaram os cintos, Karina deu partida no carro indo em direção ao estúdio. Chegando lá, a Yu foi cumprimentada por todos e apresentou Minjeong.
─ Jae, cadê a minha irmã? - Heeseung apareceu na sala principal em que Jaehan e Karina conversam.
─ Não vi a Lee Seo hoje, mas deve estar com a Gaeul, você sabe que a sua irmã vive atrás dela.
─ Oi hee, quanto tempo.
─ Rina! Caramba, pensei que nunca mais ia te ver.
─ mas eu voltei, agradeça a Hongjoong por isso, e você, o que faz aqui?
─ Primeiro que a minha irmã faz aula de música aqui com a Gaeul e segundo, fui escalado para a nova banda da empresa. - olhou para o lado - quem é a loirinha aí do seu lado?
─ namorada do meu irmão.
─ do meia bomba ou do Ian.
─ é do Kihyun.
─ coitada.
─ por que coitada? Heeseung né?
─ sim, coitada porque todos sabemos que o Kihyun é um filho da mãe, eles já traiu a antiga namorada várias vezes, e agora tem rumores que ele está ficando com uma advogada.
─ Kihyun é idiota mesmo. - a Kim concordou.
─ pera, ela concordou, como assim? Que mundo eu estou.
─ Terra, nem ela acredita nele.
─ ele cheira a outra pessoa, nem coragem para tomar um banho e trocar de roupa ele tem. - a loira fala fazendo uma cara como se fosse vomitar só de lembrar.
─ então, quem vai 'ta na nova banda?
─ Provavelmente eu, o Jaehan, a Gaeul e o Yeonjun, mas 'tá faltando vocalista.
─ Pera, Kim Gaeul?
─ Sim, por quê?
─ Ela é minha prima.
─ nossa, vejo que a família é toda linda.
─ eu gosto de cantar. - a mais baixa dos quatro se pronunciou.
─ Kihyun iria te deixar cantar em uma banda?
─ foda-se ele, minha vida, minhas escolhas, posso fazer o teste?
─ É claro, como uma das CEOs daqui posso te acompanhar, só preciso que Hong joong e soyeon cheguem.
─ Ouvi meu nome? - Soyeon e Hong joong entraram na sala.
─ acho que encontrei uma vocalista para a nova banda.
─ sério? Quem? - o Kim estava curioso.
─ Kim Minjeong - apresentou.
─ Kim Minjeong! Prazer em conhecê-la - a Jeon comprimentou e logo Hong fez o mesmo.
─ então, vamos para a sala, quero ver se tem capacidade de ser a vocalista da bademon.
─ aposto que consigo.
─ personalidade você tem. - falou saindo da sala e indo até o estúdio subterrâneo.
No caminho Karina teve que ajudar Bona com a escolha do tema do álbum, o álbum se chamaria Lonely Heart e teria cinco faixas.
Lover, escrito por Jay, broken heart, escrito por Mujin e Ryujin, love weapon escrito por Beomgyu e crown, que foi escrito por Karina.
─ as faixas estão incríveis, mas o Gyu acertou muito com love weapon.
─ e Crown também, Jimin me diz o que você coloca nas suas músicas para que elas sejam tão viciantes. - o Choi disse pegando a guitarra.
─ eu apenas escrevo o que vem na cabeça. - pegou a outra guitarra.
─ Rina! - Ryujin chega como um furacão. - a inverninho conseguiu entrar para bademon!
─ eita, agora eu quero ver esse lugar pegar fogo.
─ vamos treinar logo, eu 'to com fome! - Jay resmungou enquanto batia com as baquetas no tambor da bateria.
─ ele tem razão, a Rina demorou muito p'ra chegar, aí agora todo mundo ficou com fome. - Mujin concordou.
─ não é minha culpa que choveu.
─ desde quando você não dirige quando chove, eu te conheço bem, você parou só por causa que queria dá em cima da loirinha.
─ qual é, vocês não queriam treinar né? - falou mudando de assunto.
─ se eu ficar sabendo do que aconteceu só depois, eu juro que arranco cada tatuagem tua com a mão.
─ sai, cão.
─ O cão é você!
─ Dá pra vocês pararem? - Yuqi falou depois de parar de falar com Soyeon.
─ Vamos de lover?
─ yes baby.
─ um, dois, três. - os primeiros toques foram escutados, o jeito que Karina tocava, de fato era sexy, a namorada do irmão dela concordava com isso.
─ com certeza, o amor não foi feito para mim, mas obrigado sr.yang, eu e o seu filho não nós importamos com o preconceito e sua homofobia… - a voz de Jay antes de começar a tocar a bateria, que dava a linha de música para Karina.
─ como a Barbie, eu posso ser tudo que eu quero, eu olho, eu tenho…- passou para Mujin e Ryujin.
─ o amor, é falso, mas, por você, eu luto e posso lutar pelo amor… - foi a vez da vocalista.
─ somos amantes, criminosos a base de álcool e mentiras, seu corpo sobre o meu é a única coisa que vale, somos amantes…
─ what is love? It's real, I only know your name! - Beomgyu arriscou no inglês.
Antes da música chegar ao fim, um homem enfurecido abre a porta e tenta puxar a Kim loirinha do estúdio.
─ me solta agora, Kihyun!
─ você é minha!
─ minha é o som da minha mão na tua cara! - Heeseung puxou o Yu pela camisa e jogou ele contra a parede dando vários socos, sendo ajudado por Bona que estava com um skate e quebrou ele na cabeça do Yu.
─ Kihyun, você não é bem vindo aqui, você está proibido de entrar aqui! - Hong joong gritou e o segurança chegou.
─ mas ela é minha e precisa de mim.
─ Yu Kihyun, eu não preciso de você, nunca precisei! Aceita isso ou se explode, eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS (NOT) EASY | Winrina
FanfictionKim minjeong tinha um namoro perfeito,com um namorado perfeito, uma vida dos sonhos, até o dia em que a irmã de seu namorado voltar do intercâmbio e fazer ela repensar todos os seus propósitos, afinal estamos falando de yu jimin, o pecado em vida.