2-fear

238 19 2
                                    

ー meu irmão só pode achar que eu sou idiota ou algo do tipo - jimin falou jogando mais uma pilha de roupas sobre a cama - droga que eu não acho nada que seja do agrado dos seus pais - olhou para Chaeryeong que estava na poltrona

ー seu irmão só está sendo um namorado decente ,e amor não é pra tanto , são só meus pais não o presidente - Chaeryeong respondeu indo em direção a jimin e derrubando sobre as dezenas de roupas e logo sentando no colo da tatuada - afinal eles já te conhecem .

ー amor ,seus pais da última vez que vinheram aqui ficaram com medo dos chupões que você fez em mim ,e o meu irmão nunca vai mudar ,da última vez que ele namorou sério antes dessa tal minjeong, ele traiu a garota com o próprio irmão dela .

ー o kihyun não prestar eu já sabia,mas trair a menina com o irmão dela me dá bi panic.

ー amor - jimin levou as mãos até a cintura da ruiva - já disse que eu tenho medo de vocês dois se conhecerem - nos olhos de jimin podia ver um medo ,ela tinha medo de kihyun roubar Chaeryeong dela ,como ele já tinha roubado uma das namoradas dela antes dela ir pro Japão,e é justamente a qual ele traiu com o irmão da garota.

Flashback on

A noite começava e kihyun estava pronto para agir , primeiro beijou a namorada da irmã dele e depois a levou para casa ,mas jimin impediu dele levá-la para a cama pois havia visto tudo antes de tudo acontecer,o pensamento de que aquela garota não prestava já estava a atormentando,e agora era fato ,seo soojin havia passado dos limites do que a morena podia aguentar.

ー Eu quero terminar soojin , depois você pode fazer o que for com o meu irmão ou até mesmo com aquele infeliz do seu ex,mas antes diga sim para o vamos terminar.

A seriedade de jimin foi demais ,soojin caiu no chão chorando após a yu sair ,kihyun até tentou levá-la para o quarto mas quando viu ela estava falando com jimin ainda chorando como nunca e a yu com a mesma seriedade de antes ,foi então que ele agarrou o irmão da seo.

Aquelas horas jimin só fez se despedir de Christian,mina e seus pais e ir para o Japão ,nunca mais quis olhar na cara de kihyun.

Flashback off

ー ele não vai me roubar de você ,eu te prometo jimin - deu um selinho em jimin sentindo ser levantada no colo e deitada sobre a poltrona.

ー amor ,promete uma coisa além disso - Chaeryeong arqueou uma sobrancelha - promete não me xingar por causa dos chupões que eu fiz mais cedo.

ー se você me prometer que vai arrumar essa pilha de roupa e ser você mesma amanhã - disse dando vários selinhos nos lábios da yu .

ー o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando.- deixou vários selinhos na bochecha e depois saiu de cima dela indo arrumar a pilha de roupas que tinha tirado do guarda roupa.

[...]

ーfica quieta jimin,parece que tem formiga na sua roupa - falou tentando parar jimin que corria de um lado pro outro porque não queria tomar banho - é sério,amor vamos , é só um banho , isso não vai te matar.por que se você não entrar nesse banheiro e tomar um banho,quem vai te matar é eu.

ーjá tô indo ,eu hein , agressiva- Jimin disse indo até o banheiro com a toalha e Chaeryeong arrumava a roupa que a mais velha tinha que vestir para encontrar os pais da Lee.

ー eu mereço namorar uma emo não é mesmo - disse um pouco alto o que fez a yu responder um "é mesmo " lá do banheiro.

Não demorou nem dez minutos e jimin já estava na frente de Chaeryeong enquanto decidia qual casaco usaria ,o preto com desenhos em branco ou o esportivo azul ,jimin decidiu pelo azul esportivo , assim que colocou o casaco e pegou as chaves para ir até o restaurante em que tinham marcado,o nervosismo tomou de conta do ser de jimin que acabou deixando as chaves caírem no chão.

ー hey, amor , não tenha medo , são só meus pais - disse tentando acalmar a yu ,que continuava nervosa.

ー isso mesmo amor , são seus pais ,e eles não parecem nem um pouco com concordar com o fato da gente namorar ,pra eles você ainda é a pequena Chaeryeong que só queria estudar medicina quando crescer , não a Chaeryeong que namora uma emo ,dona de um espaço de tatuagem,que tem uma banda e que estuda fotografia.

ー amor,meu pai quer fazer uma tatuagem a anos,minha mãe que não quer deixar porque diz que é gastar dinheiro com besteira - falou entrando no carro.

ー isso só me deixa mais nervosa .

ー medrosa.

ー parece até você correndo de uma barata ontem .

ー cala a boca e dirige .

ー ok, você manda e eu obedeço.

Jimin e Chaeryeong estavam em Osaka e o restaurante era quase do outro lado ,foram uma hora pela avenida,elas iriam passar o fim de semana lá, por isso levaram algumas roupas nas malas .

Chegando no restaurante,a primeira pessoa que viram foi a irmã de Chaeryeong agarrando uma garota.

ー Lee chaeyeon - a fala Lee assustou a mais velha das Lee o que fez a irmã dela parar o beijo com a garota que aparentava ser japonesa.

ー Lee Chaeryeong,quantas vezes eu disse para não me atrapalhar quando eu estiver com a minha namorada.

ー nenhuma,e eu nem sabia que você tinha namorada .

ー mas eu tenho ,deixa eu apresentar ela pra você - ela se aproximou da garota de cabelo rosa e apresentou - Sakura miyawaki essa é Lee Chaeryeong,minha irmã,chery,essa é Sakura,minha namorada.

ー prazer em te conhecer Sakura,essa é minha namorada,yu jimin - a tatuada estendeu a mão e a japonesa apertou em comprimento.

ー vamos entrar ,o Sr . Lee vai amar saber que vocês estão aqui - Sakura disse animada enquanto puxava chaeyeon pela mão.

Em meus pensamentos pedia para o sr.lee realmente gostar de saber que eu estou aqui junto de Chaeryeong.

LOVE IS (NOT) EASY | Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora