Quatro horas de show , minjeong estava exausta, mas gostou de encontrar seus ídolos da adolescência . Moonbyul assinou sua camiseta e siyeon tirou uma foto com ela , minjeong estava em surto total com isso, sonhou com esse dia quando era criança e hoje em dia pode dizer que conseguiu.
Até tinha esquecido que seu namorado não voltaria naquela semana, ryujin falou que kihyun é um idiota como sempre, aquilo havia virado rotina .
Mas não podia dizer que não tinha uma pulga atrás da orelha, Kihyun estava viajando demais , não lembrava que isso fazia parte do trabalho dele .
Por ligação, Ryujin falou que iria se apresentar com a banda dela em algumas semanas, perguntando quem era parte da banda , minjeong se surpreendeu ao ouvir o nome : Yu Jimin.
─ Você conhece ela desde quando ?
─ Ela é a irmã do kihyun.
─ hm , aposto que ela é um namorado melhor que ele , Chaeryeong vive dizendo que ela é carinhosa, compreensiva , cuidadosa, e acima de tudo a respeita.
─ mas ele me respeita.
─ e eu sou a Barbie . É sério minjeong , o kihyun é literalmente um Zé merdinha e você não enxerga isso, daqui a pouco eu vou te levar pro oculista , vai saber se o amor não é realmente cego e te deixou , jimin é mil vezes melhor que ele , e eu não digo isso porquê eu e ela somos amigas , eu e ela já namoramos , foi rápido mas muito proveitoso e ela é tudo e muito mais .
─ se ela é tudo isso porque vocês não estão juntas hoje em dia ?!
─ É difícil explicar minmin principalmente quando você é mente fechada e fecha os olhos também.
─ ela nem é tudo isso, ela só é uma tatuada guitarrista de banda .
─ Ela não é uma tatuada guitarrista de banda, ela é A tatuada guitarrista de banda, acredito só um olhar dela e é capaz de você latir .
─ eu não sou um cachorro ryujin.
─ não diga que eu não avisei e veja esse vídeo aqui, é de um ensaio digital que tivemos hoje , a jimin disse que tatuou o pai da namorada dela .
─ Ela é tatuadora também?
─ Sim , jimin tem três estúdios de tatuagens, um no Japão, um na Coreia e outro na Tailândia.
─ essa garota é louca , nunca ouvi falar mulheres se tatuando .
─ eu tenho quinze tatuagens minmin , sua irmã tem três e a sua prima é tatuadora profissional , além do mais o pessoal da banda que você gosta também tem várias tatuagens.
─ esquece , eu tenho que dormir , já está muito tarde .
─ durma bem , e sonhe com coisas boas , não com o lixo humano que você chama de namorado , beijos .
Ryujin desligou a ligação antes de minjeong falar algo a respeito da última frase .
Minjeong deixou o celular sobre a mesinha do canto da cama , mas a claridade das mensagens que Ryujin a mandava acendia uma curiosidade e não a deixava dormir . Pegou o celular e começou a ver os vídeos, nossa , ela não imaginava que beomgyu e Jay faziam parte da banda , mujin era quem tocava piano , beomgyu guitarra junto de jimin, ryujin tirava baixo e Jay bateria, mas estava faltando um vocalista, aonde estava o,ou a vocalista da banda? Minjeong decidiu perguntar.
_ onde está a vocalista ?
_a yoon teve que sair e pelo que a jimin disse quem vai ficar no lugar dela é a yuqi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS (NOT) EASY | Winrina
FanfictionKim minjeong tinha um namoro perfeito,com um namorado perfeito, uma vida dos sonhos, até o dia em que a irmã de seu namorado voltar do intercâmbio e fazer ela repensar todos os seus propósitos, afinal estamos falando de yu jimin, o pecado em vida.