6 - you are right

172 20 17
                                    

Após a festa de chegada de Jimin, Minjeong estava do lado da porta da cozinha sentando na cadeira vendo a Yu falar mais uma vez como estava trabalhando duro para tornar sua banda a maior do mercado de k-rock.

─ A gente já entendeu que você é guitarrista, e que está escrevendo um monte de música, agora dá pra calar a boca. - Kihyun disse, estava irritado por ver o quanto a Kim parecia gostar de ouvir o que a irmã dele dizia.

─ Ok, então vamos falar sobre você - encostou os cotovelos no balcão e ficou observando o irmão ficar tenso.- por que você viaja tanto, sendo que no seu trabalho isso não é tão frequente?

Kihyun engoliu em seco

─ qual foi maninho? Esta mentindo para sua namorada e para a sua família novamente? Que feio.

─ eu não estou mentindo em nada, meu trabalho tem disso sim.

─ eu tenho um amigo no mesmo departamento da empresa que você, o mingyu não passa dias longe de casa, pelo contrário wonwoo me disse que ele trabalha mais em casa, na verdade todos fazem isso menos você.

─ Karina.

─ o que? Acha que chamando pelo meu nome artístico vai me por medo, vai a merda.

─ parem de brigar crianças, Jimin quer que Minjeong tenha uma péssima primeira imagem de você? - a mãe da família perguntou

─ namorando quem ela namora, acho que estou sendo até simpática, já que eu não sou uma ladra de namoradas dos outros. - caminhou até a Kim, Kihyun tentou impedir de todas as formas aquilo mas Karina conseguiu. - desculpa por tudo isso, o meu irmão é um babaca.

Min tentou processar o que estava acontecendo, mas estava olhando para como os olhos negros de da maior combinava perfeitamente com o batom( que aparentava ser de morango) , como seria tirá-lo com um beijo?

Balançando a cabeça, afastando todos aqueles pensamentos nada decentes para longe, Minjeong sorriu de volta para a tatuada.

─ Dá pra afastar da minha namorada? - o yu estava ficando irritado com a proximidade de sua irmã com a sua namorada.

─ não - respondeu seca enquanto se sentava ao lado da loirinha e passava o braço pelos ombros dela.

─ você já 'tá indo longe demais Yu Jimin!

─ deixa de drama. - Chaeryeong apareceu na porta.

─ você também devia estar brava, afinal a droga da minha irmã é sua namorada.

─ diferente de você, eu não tenho inseguranças, se a ji está comigo é por que ela me ama, e não está sendo obrigada a nada, ela pode ir e voltar quando quiser, do mesmo jeito que eu posso isso, com esse ciúmes idiota que você está tendo agora, eu com certeza iria amar ver a min com outra pessoa realmente. - foi até elas - ah, antes que você me pergunte se eu gosto de homem, não, eu não gosto nem um pouco.

─ isso mesmo amor, maceta ele. - aplaudiu vendo a cara do mais velho ficar pálida.

─ eu vou dormir, já está tarde. - a loira levantou.

─ sabe onde é seu quarto loirinha? Se quiser eu posso te mostrar. - mordeu o lábio de leve, Chaeryeong sabia o que Karina iria fazer se tivesse aquela oportunidade.

─ não, eu não lembro.

─ deixa que eu amostro.

─ filho, deixa a Rina mostrar a casa, você também não sabe onde é o quarto e eu quero te mostrar uma coisa. - o Sr yu apareceu chamando o jornalista para o lado de fora, sem escolha ele foi atrás do pai.

─vamos lá loirinha. - deixou um beijo nos lábios da Lee. - volto daqui a pouco, cerejinha.

Levando Minjeong até o quarto, último quarto perto do banheiro.

─ esse vai ser o seu quarto princesa.

─ por que está me chamando assim? E por qual motivo de falar sobre aquilo com kihyun?

─ o que? Princesa? Eu chamo assim garotas que para mim são princesas, e sobre o hyun, jornalistas não viajam tanto assim, principalmente na MTX que os jornalistas que viajam são Hansol, Baekho, Suho e Taeyong, Mingyu me disse que Kihyun trabalha na área de tela, ele e Mingyu são jornalistas de palco.

─ e o que isso quer dizer?

─ ele está te enganando loirinha, deveria suspeitar disso. - viu a outra se deitar na cama.

─ eu suspeitei uma vez, mas faz tempo.

─ se quiser eu posso investigar, sabe eu tenho a faculdade de detetive completa.

─ você faz tudo mesmo?

─ eu sou o oitenta e o seu namorado o oito. - se aproximou.

─ Karina…- elas estavam perto demais, mas Karina tinha respeito, algo que seu irmão nunca saberia o que significava.

─ Toma cuidado, ele não liga se vai quebrar o coração de alguém. - se afastou. - eu poderia te beijar sabe, mas mesmo assim eu não fiz.

─ Como assim poderia? Iria trair a Chaery com alguém que você acabou de conhecer ?

─ Meu relacionamento com ela é diferente dos padrões, podemos beijar alguém, mas nada de ir mais a fundo.

─ Um relacionamento aberto?

─ é isso.

─ legal, eu acho.

─ eu acho que o hyun acha que o de vocês é relacionamento aberto mesmo, toma cuidado ou daqui a pouco vai ficar ouvindo música de corno.

─ como se o Beomgyu não tivesse na sua banda.

─ você sabe quem está na minha banda?

─ Digamos, que uma das minhas melhores amigas é a Ryujin e ela me fez ver todos os ensaios de live que vocês tiveram.

─ nossa, que a Ryu era exagerada eu já sabia, mas não assim.

─ suas músicas são boas.

─ A princesinha gosta de rock?

─ Digamos que eu tenho um grande crush eterno na Moonbyul.

─ wow, você é uma vk? caramba você tem muito bom gosto, aposto que se Kihyun não fizer minha vida um inferno só por falar com você, a gente vai virar melhores amigas.

─ eu adoraria, agora eu acho melhor a gente voltar lá.

─ o que? Está com medo de acharem que eu te peguei.

─ aposto que Kihyun deve achar isso.

─ Bem que eu poderia…

─ cala a boca Rina, eu sou fiel.

─ corna e fiel são as mais lindas…

─ se me chamar de corna de novo eu vou enfiar o chifre no meio da tua testa.

─ eu já parei, vamos lá. - saíram do quarto, a cara de Kihyun não estava das melhores e Chaeryeong estava rindo como nunca.

─ cara, ele já 'tava fazendo um chilique.

─ o chifre falso dele coça por causa da consciência.

LOVE IS (NOT) EASY | Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora