Logan

5 0 0
                                    

(2)

Aquela noite tentei fazer algo diferente para comer, afinal por mais a eu amasse comida chinesa e pizza, aquilo estava me enjoando, então resolvi ligar para minha mãe, ela iria me ajudar, não estava tão tarde, então ela não estaria dormindo.

Chamou... E chamou... E enfim ela atendeu.
Mamãe me disse oque eu poderia fazer com oque eu tinha em casa, junto com oque havia na cesta que a mesma havia me dado.

Fiz um simples macarrão, nada tão especial, para uma só pessoa... Uma pessoa...

Resolvi limpar a casa, estava parecendo um chiqueiro, pela cozinha, tinha uma pilha de louça, e estava suja pela tentativa de tentar cozinhar pela primeira vez, pelo quarto, havia uma pilha de roupa suja, em um canto do quarto, e se eu abrisse meu guarda-roupa provavelmente iria cair uma pilha de roupas em mim.

**21:00**

Após a volta da casa da minha mãe eu pensei muito sobre tudo, e resolvi, que iria tentar mudar, vou realmente começar a seguir aquela lista na minha cabeça.

Nesse meio tempo, fui mais dedicado mal trabalho, estou visitando mais a minha mãe, sendo um pouco mais organizado (menti nessa última parte) mas estou tentando!

***
8:30, sábado.

Acordo com o despertador incrivelmente alto que meu pai me deu, bom, funciona.

Tomo um banho, arrumo meu cabelo, que por sinal, está muito grande, mas que se dane.
e quando vou para a cozinha, vejo que não tenho vontade alguma de tomar o meu próprio café, que raramente fica bom. Então decido que eu vou a uma cafeteira inaugurada a um mês, e por sorte era minutos da minha casa.

8:53***

Chego na cafeteria, que havia plantas por qualquer canto, mesas de madeira, quadros de pintura abstrata, nunca havia entrado, apenas passado pela frente na volta do e ida trabalho.

Uma bela garçonete de cabelo castanho escuro e olhos profundos e pretos veio anotar meu pedido, pelo seu jeito desengonçado parecia que ela havia sido contratada recentemente, mas de algum jeito, também parecia que ela estava dando encima de mim, talvez seja coisa da minha cabeça também, ignorei apenas tirando a mão dela encima da minha.

Peço um café puro, e realmente, uau, esse não não tinha gosto de terra.
Tiro meu fone de ouvido por um instante, olho para os lados, estava uma manhã muito linda, até que vejo uma mulher de vestido branco, cabelos castanhos,  batendo nas costas, e com o sol que batia em seu rosto, seus olhos pareciam ser amarelos, realmente muito linda, ela estava entrando na cafeteria... Nossa.
Meu coração bateu mais forte, eu já havia visto ela em algum lugar..

Quando eu ainda estava no ensino médio, eu gostava de uma garota, Angela Smith, mas ela namorava, então, sem chance, eramos amigos, colegas talvez, a gente conversa e tals, não conversávamos muito, mas quando conversamos... A gente falava por horas!
Sempre queria algo a mais, mas nunca falaria para ela, pois eu era muito inseguro e como eu disse ela namora.

Ela estava diferente, tinha o cabelo tão curto quanto o meu, só andava com roupas pretas...
Juntei coragem e fui falar com ela
Me levanto e vou a direção da bela moça...

-- Oi? Angela?
A moça se vira, me olhando procurando me reconhecer.
-- Lucas?
-- Logan -- disso a corrigindo
-- perdão, sou ruim com nomes -- ela diz estendendo sua mão para que eu possa comprimenta - la
Ao soltar sua mão vejo o seu lindo sorriso de sempre.
-- está muito diferente -- falamos ao mesmo tempo.
Rimos.
-- quer se sentar comigo? -- eu digo.
-- claro -- disse ela com os olhos quase fechados pelo seu grande sorriso.

Conversamos por um bom tempo até que decidimos ir andar para tomar um sorvete, descobrindo que ela terminou com seu namorado James a um ano atrás, nos atualizamos da vida um do outro e ficamos conversando por mais um bom tempo. Por volta das 11 horas, ela disse que tinha que ir embora e me passou seu número.

Os dias se passaram e eu chamei a Angela para sair.

Uma volta ao tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora