Franklin se foi.
Deixando mamãe com o coração a pedaços
E o pior... E que ele iria fazer falta.
Morreu de overdose.O enterro deixou Logan com um buraco no peito
Seu mundo havia ficado cinza por um tempo.
Quando viu o corpo de seu pai sendo enterrado, se passaram memórias de seu pai...
Como uma vez Franklin o levou ao museu grego, explicando história dos deuses da Grécia antiga, suas histórias que arrepiavam pelos de qualquer criança que ouvisse, mas a favorita de Logan era a história de Hércules.Logan decidiu que iria passar algumas semanas na casa de sua mãe, pois seu padrão lhe deu a permissão pelo luto.
O garoto fazia de tudo para animar sua mãe, mas não tinha sucesso, por vezes, ele a encontrava chorando e murmurando palavras em francês.Na sétima noite quando Logan apagou as luzes para dormir ele se deitou e simplesmente não adormeceu, oque era estranho pois Logan dorme demais, é até preocupante o quanto ele dorme.
Virou, mudou de posição mas não dormiu.
Inquieto se levante e vai para a cozinha em busca de algo para comer ou beber.
Apenas pegou um copo de água pois estava sem fome.
Mas quando Logan estava prestes a ir para seu antigo quarto, ele vira e se depara com o corredor escuro que dava para a oficina de seu pai.
Logan sempre teve medo do tal corredor, quando pequeno seu pai apertava sua mão, pedia para que o garotinho fechasse os olhos quando os dois passavam.
Mas agora Logan tinha 20 anos, e mesmo assim tinha medo de passar, porém a curiosidade de Logan foi maior que seu medo, ele passou pelo corredor e desceu para a "oficina".
Acendeu as luzes e viu as grandes máquinas de seu pai, dês da última vez que ele tinha ido lá, tinha uma máquina que mais o chamava atenção, uma máquina de tamanho médio que batia em seu quadril.
Logan se aproximou da tal máquina, estava escrito *1976* Logan curioso para saber oque a maldita máquina servia apertou o único botão verde que havia nela... Ao apertar não aconteceu nada, o garoto apenas sentiu uma sensação de frio na barriga, como se estivesse em uma montanha russa.
-- deve estar quebrada -- murmurou ele um pouco tonto.
Deu mais uma olhada para o lugar, apagou as luzes e subiu as escadas do porão.
Quando ele subiu o corredor estava em total breu, e quando ia andando, ele se lembra que esqueceu o copo d'água lá embaixo, ao virar não havia mais uma porta lá, virou se novamente e viu uma luz vindo da cozinha, Logan foi até a luz..
Mas aquela não era a cozinha de sua mãe.. também não era sua casa.
Ele estava em tipo de cafeteira meio diferente.
Chão quadriculado em preto e branco
Jukebox
Quadros de belas moças loiras com vestido vermelho e sorridentes
Bancos giratórios vermelho vivo.
E mesas com bancos Booth preto fosco.
Logan estava totalmente confuso.
-- que sonho louco -- disse com a mão na cabeça
Ele sabia que era um sonho, pois não era a primeira vez que ele dormia em pé.
Ele se sentou em um banco onde foi atendido por uma moça ruiva com um vermelho em seus lábios
-- oque vai ser? -- disse a moça com um sorriso meigo um tanto sujo pelo batom.
Logan apenas piscou.
-- que sonho realista
-- senhor? -- disse a moça
Ele virou seu banquinho apenas parando de ouvir a moça.
As pessoas que passavam olhando e rindo do garoto, ele estava com uma camiseta branca apertada, moletom e meias.
Um moço, magro e olhos pretos que estava do seu lado riu e perguntou
-- que roupa é essa garoto -- disse colocando as mãos no ombro dele.
--- eu que te pergunto, garoto. -- disse intrigado, pois aparentemente eles tinham a mesma idade.
O garoto de levantou mostrando sua jaqueta de couro, um topete bagunçado, uma regata apertada e jeans de cintura alta com um cinto.
-- você tem a língua afida não? -- disse o tal provocando
-- me deixe em paz, cara, que sonho idiota
-- isso não é um sonho, é um pesadelo
Logan riu
-- que cara idiota -- diz ainda rindo com sarcasmo
-- oque disse? -- disse o cara pegando na gola da camisa de Logan.
Logan se levanta deixando o garoto um pouco surpreso com sua altura, Logan tinha que olhar para baixo para manter o contato físico.
O Garoto deu um passo para atrás soltando sua gola, e rindo de nervoso
-- você parece ser um cara legal -- disse com o suor escorrendo pela testa.
Ele limpou sua mão de suor na calça e a estendeu.
-- sou Jhon -- rindo desajeitado enquanto estendida sua mão a procura de um aperto.
Logan o encarou
-- Logan -- disse sem comprimento se virando novamente para o balcão. -- que sonho, mas já está na hora de voltar -- ele disse se beliscando e fechando os olhos.
Ao abrir os olhos novamente, ainda estava lá.
Se beliscou novamente, nada, mais uma vez, nada,
Seu coração desparou.
Olhou para o lado o viu Jonh falando com uma moça loira de vestido azul.
-- JOHN! -- disse mais alto do que queria.
John virou e Logan foi a sua direção.
-- me dê um soco -- disse convencido.
-- como é? Enlouqueceu?
-- me de um soco.
-- não irei socar você
-- só soca
-- pra que?
-- soca logo
-- eu não vo-
-- SOCA!
-- tá bom.
E assim Logan só viu seu punho indo em direção do rosto dele, isso e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta ao tempo
RomanceQuando o pai de Logan Raminez morre é deixado uma herança, com alguns pertences malucos de seu pai, um desses pertences, era uma máquina que mudaria sua vida, deixando ela de ponta cabeça.