Hyunjin estava no banheiro, com a porta aberta e se olhando no espelho.
- O que está fazendo? - Perguntei.
- Perguntando pra mim mesmo por que eu pedi ajuda logo para o Jisung. - O moreno bateu em seu próprio rosto. - Eu sabia que ele deixaria escapar alguma coisa. - Hyunjin choramingava, vindo até mim.
Ele me abraçou como uma criança que acabou de perder seu balão para o vento.
- Está tudo bem, amor. - Fazia carinho em seu cabelo. - Eu não fiquei chateado por isso. Estou aqui, não estou?
- Sim... - Ele foi se aconchegando em meu abraço. - Mas poderia ter sido melhor e muito mais bonito que isso.
- Talvez se fosse diferente disso não seria tão bom quanto foi. - Eu continuava a acariciar seus cabelos enquanto ele estava deitado em meu peito, com os pés para fora da cama. - A melhor coisa do mundo foi ser pedido em namoro enquanto estávamos de chameguinho.
Ele levantou o rosto, com um sorriso fofo e selou meus lábios.
Eu amo tanto esse cara.
- Você fala as coisas de forma tão bonita. - Ele disse, e eu sorri. - Nem parece que deixou escapar na minha frente que estava apaixonadinho por mim no primeiro ano... - Instantaneamente, fiz expressão zangada.
O moreno riu.
- Foi o melhor momento da minha vida. - Ele sorriu sem mostrar seus dentes enquanto dizia. - Mas também, eu sabia que logo depois disso seria o pior.
Parei de fazer cafuné em seu cabelo e puxei sua orelha de leve.
- Pare de falar de coisas tristes, você sabe que eu choro a toa. - Falei, forçando uma voz séria, mas saiu mais como uma garotinha reclamona.
Ele reclamava de dor, então soltei sua orelha.
- Eu te amo. - Hyunjin olhou para mim por um momento. - Mesmo que você pareça um Pinscher quando tenta ficar bravo. - Ele recebeu um tapa na cabeça. - Viu? Eu te amo mesmo assim - Ele sorriu.
Sem aguentar sua fofura, soltei um riso nasal, logo soltando um sorriso largo.
- Desculpa ser um pouco agressivo. - Eu disse, voltando a fazer carinho em seu cabelo.
- Não importa, eu amo você.
Sorrimos. E Hyun me deu outro selinho.
Arrumei uma parte do quarto enquanto Hyunjin estava indo buscar o par de anéis de prata.
Ele está demorando muito. Pensei que ele poderia ter feito uma pausa no caminho, mas ele finalmente apareceu a porta. Dessa vez, com duas malas e algumas almofadas.
- O que é tudo isso? - Perguntei.
- São minhas coisas. - Ele entrou e colocou suas bolsas e almofadas na cama vaga. - Agora você tem um colega de quarto. Não tão colega assim.
- A coordenação deixou você fazer isso?
Ele se jogou no lado vazio da, agora, sua cama.
- Eu dei meu jeito. - Ele abriu os braços para que eu fosse até ele.
Fui até sua cama e o abracei.
- Para de fingir que não gostou. Eu sei que você tá feliz. - Um sorriso surgiu no meu rosto.
Convencido. Porém, certo.
Hyunjin se levantou, ficando sentado na cama comigo à sua frente, sentado ao meio de suas pernas.
- E finalmente... - O moreno pegou uma caixinha e abriu, me mostrando. - Você aceita ser, oficialmente, meu namorado?
Eu sorri bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There We Go Again | Hyunlix
FanfictionEu fui apaixonado por Hyunjin desde a sétima série até o ensino médio. Nunca imaginaria, na minha vida, que o encontraria de novo depois de tantos anos. Mas agora ele está completamente diferente do que era antes. Será que ele se lembrará de mim? ©v...