- 8 -

6.8K 672 2K
                                    

02.03.2022

Eu e Hyunjin fomos andando para o refeitório encontrar meus amigos.

— Eu tenho vergonha, Lix... — Disse Hyunjin, choramingando, no meio do caminho para o refeitório.

— Você não teve vergonha de ficar por cima de mim no meio do pátio. — Hyunjin voltou a postura normal em um piscar de olhos. — Teve?

— Eu tive que criar coragem para isso. — Ele forçou uma voz formal, mas estava fofo.

Parei de andar por um momento, no meio do corredor movimentado do prédio principal do campus, me virei e encarei Hyunjin.

— Você tem vergonha de mim? — Olhei para o moreno, que me olhava sereno.

— Nunca.

— E como eu posso ter certeza?

E foi alí, no meio daquele corredor movimentado de alunos universitários que Hyunjin me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado.

A cada segundo, Hyunjin faz-me apaixonar cada vez mais por ele.

— Agora você tem certeza? — Ele dizia, ainda segurando meu corpo.

— Não. Eu quero mais. — Falei choramingando, fazendo surgir um sorriso bobo do rosto de Hyunjin.

O moreno segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos enquanto seguimos caminho.

Chegando no refeitório, vi meus amigos sentados na mesma mesa de antes. Fui até lá com Hyunjin. E ele, em momento nenhum, hesitou em soltar minha mão.

Hyunjin não tem mais medo de ser ele mesmo. Estou orgulhoso dele.

— Pelo visto deu tudo certo. — Jisung deu uma piscadela para Hyunjin enquanto a gente se sentava com eles.

— Que porra é essa, Han? — Perguntei, forçando um rosto com expressão enraivecida para ele.

— Foi tuuudo planejado... — Jisung, que estava na frente de Hyunjin. Apontou para o moreno apoiando o braço na mesa. — Esse daí 'tá louquinho por você desde o primeiro dia aqui. — Hyun deu um riso nasal desviando o olhar, com vergonha.

Hyunjin e Jisung são amigos e eu só descobri agora. Eu ia apresentar Jisung para ele igual um trouxa sem saber que se conhecem. Provavelmente Hyunjin conhece Minho também.

— Como assim planejado? — Perguntei.

— Ué, o pedido. Eu ajudei ele. — O  de cabelos castanhos perguntou.

— HAN JISUNG! — Hyunjin apoiou os braços sobre a mesa e em seguida afundou seu rosto neles.

Hyunjin iria me pedir em namoro?

O moreno voltou a sua posição normal. Eu percebia que ele estava se preparando para falar alguma coisa, mas as palavras não saiam.

— Eu... Eu achei... — Hyunjin respirou fundo. — Eu achei que não era o momento, vai que ele acha que estou indo rápido demais.

— Respira, Hyunjin. — Dessa vez quem falava era Minho. — Jisung só estragou um surpresinha... Talvez uma grande surpresa. — Lee deu de ombros. — De qualquer forma, todo mundo passa vergonha um dia na vida, nem tudo da certo.

There We Go Again | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora