- 7 -

6.8K 731 2.2K
                                    

02.03.2022

Estávamos com a conversa tão boa que, por um momento, esqueci de que iria ver Hyunjin.

Lee Minho parece assustador. Tem coisas que ele fala tão sério que não sei se ele tá brincando ou não.

- Gente, eu preciso ir. - Falei me levantando da mesa. - Bom café da manhã para vocês! - Falei já saindo de perto deles.

Eu não vou procurar Hyunjin. Não quero parecer um desesperado. Vou apenas esperar até esbarrar com ele por aí, e enquanto isso vou comprar alguma coisa para comer.

Antes de sair do refeitório, fui até a cantina e comprei uma maçã para comer no caminho para biblioteca.

Vou aproveitar o tempo livre para procurar por livros antigos sobre fotografia.

Os alunos da faculdade de direito hoje estão fazendo um júri simulado, então a biblioteca está mais vazia que o normal pois a maioria dos alunos, até de outros cursos, estão assistindo ao debate.

Procurei por alguns livros, selecionei alguns e me direcionei a mesa de sempre.

Eu descobri essa mesa atrás de uma prateleira de livros. É realmente afastada de tudo e ninguém vê o que eu faço aqui. Isso é ótimo, não gosto de me sentir observado.

Imagino que ninguém tinha a intenção de colocar essa mesa aqui, até porque, ela está um pouco quebrada. Provavelmente algum funcionário gostava de descansar por aqui.

Senti braços serem apoiados nos meus ombros, recebendo um abraço pelas costas. Logo, um rosto conhecido apareceu com o queixo apoiado no meu ombro.

Eu conheço esse perfume.

Virei o pescoço para vê-lo e acabei dando um pulo de susto pela proximidade do meu rosto ao de Hyunjin.

Tapei minha boca com rapidez, com as duas mãos. O moreno olhava para mim, rindo baixo.

- Por que o susto? - Ele ajeitou uma mecha que estava no meu rosto. - Eu não sou tão feio assim. - Disse se sentando na cadeira ao meu lado.

Tão sonso, gosta de me perturbar. Mas hoje ele não me vence com essas provocações.

- Você sabe por quê. - Cruzei os braços. - Não chega tão perto assim de novo.

Quebre essa regra, por favor. Eu só estou me fazendo de difícil.

Ele puxou meus braços com delicadeza, para descruza-los e segurou minhas mãos.

- Tudo bem, não farei isso de novo. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Por que você é tão perfeito? - Pensei alto. - Oh, meu Deus. Eu falei isso em voz alta. - Bati a cabeça na mesa e permaneci alí.

Hyunjin levantou meu rosto, me virando para ele.

Eu reparei cada detalhe de Hyunjin, seu cabelo que agora é escuro e natural, e sua pintinha debaixo do olho.

- O que está olhando? - Ele perguntou, e eu saí do meu "Mundo da Lua".

Não vou mentir.

- Sua pintinha. - Toquei em seu rosto com o indicador, mostrando sua marquinha. - Ela é tão fofa.

- Você também é fofo, e também é perfeito. - Ele acariciava meu rosto.

Tantas sensações boas que sinto, a proximidade do nosso rosto ia ficando cada vez maior. Eu podia sentir a respiração de Hyunjin, quando ele surpreendentemente se afastou e pegou sua câmera que estava até agora comigo.

There We Go Again | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora