- 6 -

6.7K 752 2.3K
                                    

14.06.2016

Eu não queria vir para a escola hoje por causa da vergonha que passei na frente de Hyunjin ontem. Eu, definitivamente, me declarei para ele e isso ainda me incomoda.

Será que ele vai olhar na minha cara hoje? Será que ele vai fingir que nunca ouviu o que eu falei? Ou ele simplesmente vai usar isso como forma de me humilhar?

Eu sempre penso na pior opção. Assim, estarei preparado caso não seja tão ruim assim.

Eu sou sempre o primeiro a chegar na sala, mas nem sempre o primeiro da minha turma a chegar na escola. A maioria dos alunos ficam conversando no pátio antes do horário da aula, mas eu não tenho amigos para isso.

Como de costume, cheguei na sala e já tinham algumas mochilas jogadas nas cadeiras, inclusive a de Hyunjin.

Peguei meu celular para revisar o roteiro da apresentação do meu itinerário sobre o Egito antigo, está tudo perfeitamente planejado e eu não posso errar ou deixar de fazer esse trabalho por nada. Quero mostrar o que faço de melhor, e com esse itinerário, posso conseguir uma nota muito melhor para o bimestre.

Enquanto revisava meu roteiro, Hyunjin aparece ao meu lado. Com um susto, olhei para ele. Eu nem pude me preparar psicologicamente para isso.

Ele tem o hábito de aparecer do nada só pra me assustar.

— Eu preciso conversar com você. — Ele umedeceu os lábios, parecia nervoso. — De novo.

Ele não é doido e sabe que horas são, deve querer me atrapalhar para que eu não seja o melhor da turma ou algo do tipo.

Mas eu não consigo negar nada de Hyunjin.

— Tudo bem, mas... — Mostrei a tela de bloqueio do meu celular com o horário. — A aula começa daqui cinco minutos, você tem que ser rápido.

— Eu vou ser rápido se você não ficar enrolando igual 'tá agora. — Ele falou em tom calmo.

Fomos para trás do vestiário do ginásio, o mesmo local de ontem. Só que, dessa vez, não tinha ninguém na quadra porque estava preste a começar a aula.

— Por que um lugar tão longe? E aqui tá vazio, vai me matar ou algo do tipo? — Perguntei, um pouco desesperado. — Eu tenho que apresentar meu itinerário.

Eu não vou me render a essa situação e sentar no banco. Vou ficar aqui, de pé, esperando Hyunjin falar logo sobre isso.

— Fica quieto. — Ele se aproximou de mim. — Você fala demais e se preocupa demais com notas.

Ele foi se aproximando cada vez mais até eu não ter pra onde fugir e ficar encostado na parede.

— Não faz nada comigo. — Eu tinha respiração rápida. — Desculpa pelo o que eu falei ontem, eu sei que você não gosta de homens e mais ninguém sabe do que eu sinto. — Abaixei a cabeça com medo da sua aproximação.

— De onde você tirou essa porra? — Ele apoiou uma de suas mãos na parede, ao lado do meu rosto. — Eu nunca falei sobre minha sexualidade.

— Muitas meninas dão em cima de você.

— E você já viu eu dar alguma chance pra elas? — Ele parecia realmente estressado.

There We Go Again | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora