- 5 -

6.9K 828 2.5K
                                    

01.03.2022

Hoje, quando acordei, acho que minha mãe reparou que estou bem mais motivado que menos de um mês atrás.

Não estou em casa, claro. Não posso sair da universidade durante dias de semana. Apenas fiz ligação com minha mãe, como faço todos os dias quando acordo.

Eu sempre acho que vou atrapalhar ela de acorda-la tão cedo, mas ela sempre diz que é pra mim ligar para ela todos os dias antes das aulas começarem. Ela sempre diz isso com voz de sono, então não tenho certeza se ela realmente gosta.

O que aconteceu há uma semana ainda parece não ter sido realidade, ainda é inacreditável pra mim.

Até hoje, não tenho um colega de quarto, e não é tão ruim assim. Posso escutar música a vontade, estudar sem nenhum barulho em volta, dormir a hora que eu quero e não precisar dividir banheiro com ninguém.

Hoje o dia é livre, mas pediram para todos os alunos ficarem pelo campus e não ficarem trancados o dia todo nos dormitórios.

Vou aproveitar para estudar depois de almoçar.

°°°

Chris: Vem no auditório principal

|Pra quê?

Chris: Se eu te contar, você não vem

|Tem muita gente aí?
|Se não, eu não vou
|Vai me sequestrar é?

Chris: Quanta fobia de socialização

°°°

Nunca fui no auditório principal, mas dizem que é enorme. Estou ansioso para conhecer esse anfiteatro.

- Hey, Chris! - Aceno para meu amigo quando entro no anfiteatro, mas percebo que tem mais alguém com ele.

- Hey, Lix! Vem cá. - Fui andando até eles, que estavam sentados no palco.

Não faço ideia do que eles estão fazendo sentados com as pernas cruzadas no palco.

- Lix! Esse é meu novo amigo e colega de quarto. Talvez você goste de conhecê-lo também, já que, não nos desgrudamos nunca. - Christopher disse, animado.

- Olá! - Seu novo amigo, alegre, estendeu a mão para me cumprimentar. - Eu sou Han Jisung, mas pode me chamar só de Han. - Retribuí seu cumprimento em um aperto de mãos.

- Quanta formalidade. - Disse Chris. - Senta aí, Lix. A gente 'tá fazendo alguns desenhos.

Reparo no chão do palco, alguns papéis com desenhos feitos pelos dois, muito bonitos por sinal. Eu queria saber desenhar bem assim.

- Ah, eu vou só ver vocês. Não sei desenhar. - Falei enquanto me sentava no palco com eles.

Reparo Han, colega de quarto de Chris. Não é tão alto, aparência alegre e cabelos castanhos que acabam por bater em seu olho às vezes. Han parece ser o tipo de amigo que todos gostariam de ter por perto. Eu espero que minha visão sobre ele esteja certa, e que com ele eu bata meu recorde de maior quantidade de amigos que eu já tive.

- Ei, Lix. Não fala isso! - Han disse e logo fez uma expressão de cachorrinho pedindo ração. Fofo. - Eu te ajudo a desenhar o que quiser! O que quer que eu te ensine?

There We Go Again | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora