*"Idosao" criou o grupo "a porra toda"*
Idosao:
Meus lindos, é o seguinte eu vou dar uma festinha e resolvi chamar a porra toda.
Vai ser as 18h esse sábadoJá havia se passado um mês da minha ida ao café com o Beomgyu. Nós continuamos conversando, nos encontrando e principalmente nos beijando. O beijo dele vicia pra caralho.
Eu vou na festa do Yeonjun, porém eu tenho um leve sentimento de que no final vai dar merda. Ok, vai ficar tudo bem.
Eu coloquei uma roupa até que básica: uma camiseta branca, uma jaqueta jeans do red hot chili peppers, uma calça jeans preta cheia de correntes e muitos anéis - como sempre -.
São 17:40 e eu já estou chegando. Eu sou muito pontual, acho que já deu pra perceber.
Agora são 17:49 e eu já cheguei. A casa ainda está meio vazia, então eu abro a porta - que estava destrancada - e vejo o Yeonjun sentado no colo do Soobin praticamente engolindo o garoto. Que cena agradável.
— Porra bate na porta antes de entrar. — o Yeon disse assim que percebeu minha presença. Ele está descabelado pra caralho e os labios dele estão vermelhos DEMAIS.
— E você faz favor de trancar a porta da próxima vez, eu não sou obrigado a ver você comendo o Soobin. — falei fazendo cara de enojado. Eu estava com nojo.
O tempo foi passando e a casa foi ficando cheia. Eu simplesmente sentei-me no balcão da cozinha e chamei o bartender contratado para a festa. Para a minha surpresa era Jisung, o garoto que separou o mesa do bar.
— Jisung? — eu perguntei assim que vi seu rosto.
— Perdão, eu te conheço? — ele perguntou fazendo cara de confuso.
— Sim cara, você que separou a mesa do bar para o meu encontro, sabe?? Taehyun, Beomgyu.... — eu disse tentando fazer ele se lembrar.
— AAAHHH SIMMMM, Taehyun. Eu lembro sim! — ele disse soltando um sorriso. — Deu tudo certo no encontro pelo o que eu vi, não é mesmo? — ele perguntou fazendo uma cara de malícia. ELE VIU NOSSA PEGAÇÃO???
Eu coro imediatamente, mas por sorte do destino um outro garoto - um garoto alto, magro e com cara de gangster - apareceu.
— JIJICO MEU AMOR — o garoto entrou na cozinha e pulou no pescoço do Jisung o enchendo de beijos. Então esse era Minho.
— Meu bem, eu estou atendendo. Daqui a pouco falo com você. — o menor disse dando um último selinho em Minho. — Enfim, o que você gostaria? — ele perguntou desviando sua atenção para mim novamente.
— Uma tequila. — eu disse simples.
Eu não tenho tolerância pra álcool e eu pedi uma bebida que é 40% álcool. Vai. Dar. Merda.
Eu pego minha bebida e tomo em apenas um minuto. Procuro algo de interessante na grande sala do Yeonjun, que não seja ser uma vela humana. De longe eu avisto Beomgyu e corro atrás dele, deixando o casal pra trás.
— Beom! — falo animado assim que o vejo. Dou um selinho nele.
— Taetae — ele me abraça.
Nós ficamos abraçados por um tempo, até ele decidir ir ao banheiro. Enquanto espero ele voltar vejo um menino absurdamente lindo vindo em minha direção. Seus cabelos eram longos, suas sombrancelhas grossas e ele aparentava ser um pouco mais alto que eu.
— Oi gatinho, qual seu nome? — ele perguntou chegando perto de mim. Estranho.
A esse ponto eu já comecei a sentir o efeito da bebida sobre mim. Merda, eu não tenho tolerância para álcool.
— Taehyun, e o seu? — perguntei tentando parecer simpático.
— Hyunjin, mas pode me chamar de amor. — ok, ele estava bêbado. — Você está solteiro Taehyun? — ele me perguntou.
Eu estou solteiro? Sim, mas e o Beom? O que eu tenho com ele? Será que eu tenho algo com ele? E se eu tenho, isso significa alguma coisa?
— Sim, eu estou solteiro. — cheguei a uma conclusão, afinal eu realmente estou solteiro e um garoto bonito desses não se dispensa.
— Quer ficar comigo gatinho? — ele perguntou chegando perto de mim. Senti meu cu trancar.
Eu quero ficar com ele? Tipo ele é bonito, mas e o Beom? Quer saber, eu não tenho nada com o Beom.
— Quero. — falei e ele me puxou imediatamente para um beijo.
O Beomgyu assistiu tudo. Desde a chegada dele até o nosso beijo. O única coisa que eu consegui ver depois disso foi ele enxugando lágrimas e indo embora. Merda, eu fiz muita merda.
O Hyunjin me arrastou até um dos quartos da grande casa do Yeonjun, me deitou na cama e começou a dar beijos em meu pescoço.
— Beom.. — soltei em forma de gemido (???), nem eu sei.
— Beom? Quem é Beom? — Hyunjin disse puto da vida.
Quando eu me dei conta o garoto já havia ido embora me deixando sozinho.
Resumo: eu consegui fazer muita cagada.
Eu espero que algum dia o Beom me perdoe.
////////
TENSO DEMAIS.Deixa a estrelinha por favor★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mensagens para meu futuro marido" - TAEGYU
FanfictionDesconhecido: eai como vai parça Me: perdão, quem fala?? Desconhecido: seu futuro marido 😎 Início: 07.05.22 Fim: 25.09.22 Atenção: contém muitas piadas com coisas pesadas e algumas menções a atos sexuais. Capa por: @Duca1804