Me:
Olha... Eu realmente não posso falar isso por aqui... Vamos nos encontrar, hoje.As 17h eu estarei na frente da cafeteria do Holland, sabe?? A cafeteira que chama "Café & Gay's".
Eu te espero lá.
Ok, agora são 16:30 e eu marquei um encontro as 17h. Desligo o celular e vou me arrumar correndo. Coloco uma simples camisa do guns 'n roses, uma jaqueta jeans, uma calça jeans também e - obviamente - meus anéis.
Saio de casa correndo, já são 16:45. A cafeteria não é tão longe assim da minha casa, chego em apenas 10 minutos de caminhada.
16:56 ele chega. Ele estava mais lindo que dá última vez. Ele vestia uma camisa justa preta, uma calça justa preta e muitos colares pratas como seus brincos. Sinto meu coração errar uma batida...
MEU SENHOR OBRIGADO DE TODO O CORAÇÃO POR FAZER UM HOMEM DESSES!
Assim que ele chega na porta da cafeteria eu o convido para entrar. Assim que nos sentamos - um do lado do outro no banco - ele pergunta:
— Sobre o que queria falar comigo? — Ele parecia nervoso, suas pernas balançavam sem parar.
— Sobre aquelas mensagens que você mandou no grupo... — Dou uma pequena pausa e continuo — Olha, eu te acho mais do que o suficiente ok?? Tipo olha pra você, você é a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida. — Nem pensei só fui falando — E sobre eu gostar de você... É tudo muito novo ok? A gente se conhece a pouco tempo, mas eu estou disposto a tentar ter alguma coisa.
Eu olhei pra ele. Ele está completamente vermelho, MUITO fofo. Eu o abraço.
— Tae... E-eu meio que queria te dar um beijo — Ele fala tímido se distanciando do meu abraço. Ele é a coisa mais linda desse mundo.
— Pode ficar a vontade
Ele não espera nem dois segundos e me tasca o beijão. Eu já falei que ele tem o melhor beijo do mundo? Se sim, eu vou repetir mesmo assim. ELE TEM O MELHOR BEIJO DO MUNDO.
Nós nos afastamos e fazemos nossos pedidos no café... Assim que pagamos eu o vejo saindo para ir em direção a sua casa, mas eu resolvi mudar um pouco isso.
— Beom, quer ficar na minha casa hoje? — Nessa hora eu tranquei meu fiofo, adimito.
— Se não for encomodar, eu quero sim!
Ok, Choi Beomgyu vai pra minha casa. Isso não é um treinamento.
///////
Como diz a lenda, Comet: web/subDeixa a estrelinha por favor★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mensagens para meu futuro marido" - TAEGYU
FanfictionDesconhecido: eai como vai parça Me: perdão, quem fala?? Desconhecido: seu futuro marido 😎 Início: 07.05.22 Fim: 25.09.22 Atenção: contém muitas piadas com coisas pesadas e algumas menções a atos sexuais. Capa por: @Duca1804