30★

617 88 40
                                    

Beomgyu P.O.V.

Final do ano.

Acho que chegou a hora de pedir o Tae em casamento.

Será um pedido simples, nada demais. Um parque, um gato, um anel e um beijo. Acho que funciona.

— Meu Taetae vamo' sair? — chamo a sua atenção já que o mesmo mechia no celular.

— Claro vidinha, pra' onde? — desliga seu celular.

— Que tal pra um parque?

— Pode ser! Vou só me arrumar e a gente já saí! — levanta do sofá e vai para o quarto.

Eu imediatamente pego a aliança, que estava escondida no estofado do sofá, e mando uma mensagem para o Yeonjun dizendo "gato, parque agora".

— Eu to' pronto amor. — ele parecia mais um Deus.

Roupas claras e largas, ele estava delicioso.

— Uau. — foi minha única reação.

— Viu um fantasma foi? — dá uma pequena risada.

— Eu vi foi um Deus.

— Como eu tô'? — dá uma voltinha.

— Uma delícia.

— Para com isso Beom! Agora vamos! — segura meu braço e me arrasta até a porta.

Saímos andando de mãos dadas pela rua ignorando os olhares tortos sobre nós. Chegamos no parque e vimos um piquenique montado, eu sabia que era para nós.

— Amor, aquele piquenique alí e pra' gente! Eu mandei o Yeonjun arrumar! — falo animado o arrastando até o piquenique.

— Coitado, não tem paz quase... — dá uma risada se sentando sobre a grama.

— Amor eu tenho uma coisa séria pra' te falar... — digo meio nervoso.

— Você tá' bem Beom? — segura minhas mãos.

— Tae, a gente se conhece a mais de dois anos, e cara, é muito tempo levando em consideração a vida de uma criança de cinco anos. Eu te trouxe aqui porque eu preciso te dar duas coisas... — avisto o Yeonjun atrás de uma árvore e faço um sinal com a cabeça para ele soltar o gatinho. — Primeiro é isso. — seguro o gato que vinha correndo na nossa direção.

— Um gatinho! Beom eu te amo demais! — ele diz com lágrimas nos olhos.

— E segundo, eu queria te dar todo o meu amor, mas como é impossível eu quero te fazer um pedido. Um pedido que mudará nossas vidas. Eu quero fazer valer aquelas mensagens pro meu futuro marido, mas eu não quero mais que seja "futuro marido" eu quero que seja "marido". Kang Taehyun, casa comigo? — digo tirando com certa dificuldade uma caixinha com dois anéis do bolso.

— Be-Beom... É claro que sim! — ele segura o gatinho e logo depois me dá um selinho demorado.

Eu não tenho palavras para descrever tamanha felicidade que eu estou sentindo nesse momento. Eu amo tanto o Tae, ele é o amor da minha vida. Somos tão jovens, tão imaturos. Ele me fez ser outra pessoa, ele me fez ser feliz, ele me fez viver a vida cada vez mais intensamente, ele me fez eu descobrir quem eu sou. E eu sou grato a ele, eu sou grato a cada momento juntos.

Nós somos como a Dama e o Vagabundo, a Ana e o Christoffer, a Lily e o James, o Rony e a Hermione, a Emma e o Jake, o Peter Parker e a Mary Jane, o Nick e o Charlie, a Mônica e o DC. Somos feitos um pro outro, somos almas gêmeas platônicas. Somos opostos que se atraem. Somos Kang Taehyun e Choi Beomgyu.

Somos quase maridos que se conheceram através de mensagens. Somos quase maridos que se implicam toda hora. Somos quase maridos que se amam. Somos quase maridos que se sentem bem na presença um do outro. Somos quase maridos.

— Beom eu te amo muito além do imaginável. — Tae diz assim que voltamos para casa.

— E eu amo mais! — ponho o gatinho no chão.

— Qual vai ser o nome dele? — pergunta.

— Que tal Apollo? — dou uma sugestão.

— Muito brega.

— Mel.

— Muito genérico.

— Oliver.

— Muito nome do irmão mais novo do Nick de Heartstopper.

— Rainbow.

— Muito gay.

— Ai cansei. — desisto de pensar em nomes.

— Não cansou não vai. — insiste.

— Que tal Taylor Swift?

— Eu amei, mas não.

— Jake Peralta. — falo como última opção.

— EU AMEI! Ah moleque. — tenta imitar o personagem nos fazendo rir. — Jake Peralta, vamos ao petshop comprar coisinhas para você. — fala pegando o gato no colo.

O Jake é um persa branco bebê. Ele é a coisa mais linda de todas. Minto, a segunda coisa mais linda de todas, a primeira é o Tae.

Eu vou me casar com o homem mais lindo do mundo. E eu sou extremamente grato por isso.

////////

Acabou.

Eu vou chorar em posição fetal licença.

Obrigado a todos que acompanharam até aqui. Amo muito vocês meus vagalumes. E pela última vez:

Deixa a estrelinha por favor★

"Mensagens para meu futuro marido" - TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora