21★

709 106 98
                                    

Me:
Mor to com sdds...

Meu Beombom 💔:
Quem é vc??
Pq tá me chamando de mor??
Eu namoro tá??
Vagabundo se esfregando em qualquer um que aparece
Vai se tratar

Me:
Calma beombom
Eu comprei um novo chip pra poder falar com vc pq vc me deu block

Meu Beombom 💔:
Vc é mto gado... Odiei quero terminar

Me:
CHOI BEOMGYU NEM PENSE
DESCULPA
DESCULA
KWUA918W CLWENW8
BAOSEBFAZ ISSO
GAUDK
NNASYEO TERMAUWB CINWUDKW
EU TIA PADDAKD8AI MAOD
IWJWUWJ28272W
BEOAN
NAYS7QQEI7
PW8SUWNW
BEUSK
BEOM
NAUSIQ FAZ ISSOWNW POEBGFAVOD

Meu Beombom 💔:
Caralho era brincadeira
Te amo minha cerejinha

Me:
Eu tbm te amo meu beombom😭

Meu Beombom 💔:
A gente é mto gay eca

Me:
Sim
Eu amo

Meu Beombom 💔:
Vem aqui em casa me beijar

Me:
Sim senhor

-----†-----

Coloco uma roupa qualquer - uma camiseta do Led Zeppelin toda amassada e uma bermuda preta -, visto meu coturno e vou em direção a rua.

Faço uma pequena caminhada em direção a casa do Beomgyu e chegando lá percebo que tem algo estranho.

O Beom sempre deixava uma música ligada em sua caixa de som - segundo ele amenizava os barulhos da sua cabeça -, porém a caixa de som estava desligada - digamos que quem estava perto da casa conseguia ouvir a música do lado de fora.

Dou duas batidinhas na porta e nada. Abro a porta e vejo somente uma garota sentada no colo do Beomgyu o beijando.

- Choi Beomgyu que porra é essa? - Grito.

- Amorzinho você não disse que teríamos visita. - A vaca, digo garota diz simples.

- Amorzinho? Beomgyu é melhor você explicar essa porra agora ou eu nunca mais olho na sua cara. - Falo já rangendo os dentes.

- Eu gosto dela Taehyun. Eu nunca gostei de você. Ela é a única pessoa que eu sempre gostei e sempre vou gostar. - Fala com seus olhos lacrimejando.

Que porra era aquela? Ele disse que me amava. Ele mentiu pra mim?

Começo a me sentir tonto e simplismente saio correndo de volta pra minha casa.

Lágrimas grossas começam a escorrer lentamente dos meus olhos.

O Beomgyu mentiu durante todos esses sete meses?

Ele não me ama?

////////////

O adm voltou

Tenso demaissss

Ainda falta mto mto mto mesmo meus vagalumes....

Mas, pra consolar vcs dessa situação tão ruim na fic, trago a notícia que em breve eu postarei uma nova fic yeonbin que se passa em 1950 no rio de janeiro. Ela tá ficando bem boa...

Fiquem em paz

Deixa a estrelinha por favor★

"Mensagens para meu futuro marido" - TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora