Ok, hora do cineminha.
Preciso vestir uma roupa que chame atenção, mas não muito. Acho que eu vou surtar.
"Mas é só uma roupa" não, não é só uma roupa.
Vou aproveitar que o Beom é meio emo e vou vestir minha camisa do Led Zeppelin e minha jaqueta do The Rolling Stones. Ok, tá dando certo... Vou usar minha calça preta, uma boa.
Meus anéis maravilhosos junto - com minha aliança claro - e meu colar em formato de lua. Correntes nas calças ficariam lindas...
Ok ok, ninguém quer saber das minhas crises existênciais na hora de me vestir, tudo bem.
Chamo o Uber e em menos de sete minutos chego ao meu destino, o shopping. Fico na porta do cinema esperando o Beom.
Ele chega, a sensação de vê-lo chegar é indescritível. Seu sorriso, seus cabelos balançando conforme seus passos, seus olhos brilhantes, as correntes em seu pescoço fazendo barulho quando se chocam. Tudo se junta e faz a cena mais linda de todas, a chegada de Beomgyu.
— Taetae! — Ele praticamente grita enquanto vem correndo até mim.
Sua camisa do Cazuza, sua calça larga e branca, seus colares pratas e brilhantes como seus olhos e seus coturnos me fascinam cada vez mais. Eu o amo tanto, nunca posso negar isso.
De repente ele pula em meu pescoço e me da um beijo calmo e cheio de amor.
— Beombom, vamos comprar o ingresso do cinema logo. — falo separando o beijo em um selinho.
— Sim, senhor! — ele fala em meio a um sorriso, que sorriso lindo.
Comprarmos o ingresso do cinema, entramos na sala e começa o filme. O filme é uma comédia, mas aparentemente só isso não entretem o Beomgyu.
— Taetae... — sussurra.
— O que foi? — falo ainda prestando atenção no filme.
— Me beija? — ele leva sua mão em direção ao meu queixo virando meu rosto em sua direção.
— Aqui? No cinema?
— Por favor... — ele fala aproximando nossos rostos e colando nossos narizes.
Eu não resisto a uma coisa dessas. Obiviamente eu o beijo, porém, toda causa tem sua consequência. O beijo fez barulho mais especificamente um 'splish-splash'.
Absolutamente todos do cinema nos olharam nos condenando, só porque estavamos amando!
Mas o Beom pouco se lixou pra isso, continuo me beijando.
No fim das contas eu nem sei a história do filme direito, mas saí com a boca dormente do cinema.
/////////
Voltei, amaram??Aiaiaiuiui essa história nem tá perto de acabar alguém me socorre.
Referências, referências.
Deixa a estrelinha por favor★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mensagens para meu futuro marido" - TAEGYU
FanficDesconhecido: eai como vai parça Me: perdão, quem fala?? Desconhecido: seu futuro marido 😎 Início: 07.05.22 Fim: 25.09.22 Atenção: contém muitas piadas com coisas pesadas e algumas menções a atos sexuais. Capa por: @Duca1804